O projeto cenográfico foi conduzido pelo diretor de criação e sócio do bar/restaurante Favela Chic, Jorge Nasi, e segue o mesmo conceito do endereço francês, abusando das peças de madeira rústica e da decoração com elementos da cultura brasileira misturados em composições irreverentes. Alguns itens utilizados na decoração do espaço serão modificados ao longo do evento com o intuito de demonstrar a irreverência e o improviso, características internacionalmente conhecidas por quem frequenta o bar/restaurante.
Concebido pela Pepper, agência de ativação de marcas, o projeto leva a assinatura “Nova Schin pour la Favela Chic”. O menu é assinado pelo renomado chef Luiz Emanuel Cerqueira, do bistrô Allez Allez.
Bar Nova Schin - 27ª Edição SPFW Verão 2010
“Em todas as edições buscamos apresentar espaços que reúnam inovação e irreverência, características fortes da marca Nova Schin. A escolha do bar Favela Chic vai ao encontro desse pensamento, além de ser uma referência importante do Brasil e da nossa cultura para o mundo”, comenta Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
A cerveja Nova Schin celebra o ano da França no Brasil com um rótulo especialmente produzido para o evento. Disponível na versão long neck, a edição limitada será comercializada durante a 27ª edição do SPFW.
Crédito:Divulgação
A marca Nova Schin terá ainda anúncios de mídia impressa no jornal do SPFW e nas revistas Época e MAG. As peças foram produzidas a partir de referências da dupla fashion de stylists Yazbukey, conhecidas pelo trabalho que mistura moda e pop art.
Nova Schin
www.novaschin.com.br
Comments (0)
Postar um comentário