Crédito:Tom Munro
Jesus Luz está na capa da edição de junho da revista “Joyce Pascowitch”. As fotos foram feitas em São Paulo por Tom Munro, um dos fotógrafos preferidos de Madonna e o styling foi de Alexandre Herchcovitch. Superprofissional e calmo, Jesus conquistou toda a equipe e o resultado, aprovado por Madonna, ficou super irreverente.
Há pouco mais de seis meses, a vida do modelo mudou radicalmente. Ele se mudou para NY e, circulando com Madonna e os filhos, está longe da vida tranqüila que o carioca, que trabalhava em um salão de cabeleireiro, levava no Rio de Janeiro. Charmoso e sedutor natural, Jesus também é muito ponderado e, aos 22 anos, tenta não se iludir com a nova realidade e quer aproveitar para crescer na profissão e ajudar sua família e amigos.
Trechos do texto de Joyce Pascowitch:
Quando foi escalado pela produtora Nega para participar do ensaio fotográfico com Madonna no Hotel Glória, na ocasião em que ela passou com sua turnê pelo Rio, ele era um rapaz tímido, sentado num canto, esperando sua vez de posar. Madonna se impressionou, acima de tudo, pelo seu nome: Jesus. Tanto que falou até para a filha, Lola, que a acompanhava, para ir lá no outro quarto ver um rapaz que se chamava... Jesus. E assim tudo começou.
Diz que já passou por tudo: catolicismo, budismo, candomblé... e que foi na cabala que se encontrou. Segundo ele, as coisas fazem mais sentido.
E como foi ver sua vida mudar assim de um dia para o outro? “Tive a certeza de que tudo o que eu almejava e acreditava era possível.”
Agora vamos falar de amor. Hummm. Jesus diz que amar transforma a vida. “Abre as portas, canaliza a luz. É essencial.”
E alguém aí acredita que Jesus é romântico? Sim, assumido: “Adoro mandar flores, jantares à luz de vela. Desde novo eu escrevia cartas e sempre fui muito apaixonado”.
Crédito:Tom Munro
Crédito:Tom Munro
Credooooo
Q coisa mais feia...
Parece mais um traveco...
Horrível...
Ridículo...
Sou mais ele d cueca....
Homem msm....