Foto:Reprodução
Ricardo Tisci muda radicalmente sua campanha publicitária: Inez & Vinoodh não participam nessa edição, ele nos traz uma impressionante campanha por Mert & Marcus.
A campanha tem um sotaque francês e definitivamente muito elaborada. Tisci queria manter a mesma atitude Givenchy, mas com um toque de realidade e longe de estúdio. O local que escolheu foi o Chateau de Ferrières, e os modelos incluem Scherrer Leonor, filha do designer Jean-Louis Scherrer. A campanha inclui também Iris Strubegger, Ranya Mordanova e Adriana Lima.
A campanha tem um sotaque francês e definitivamente muito elaborada. Tisci queria manter a mesma atitude Givenchy, mas com um toque de realidade e longe de estúdio. O local que escolheu foi o Chateau de Ferrières, e os modelos incluem Scherrer Leonor, filha do designer Jean-Louis Scherrer. A campanha inclui também Iris Strubegger, Ranya Mordanova e Adriana Lima.
Foto:Reprodução
Comments (0)
Postar um comentário