Colorida, plástica e vibrante, a campanha internacional “Recortes Brasileiros”, criada pela AlmapBBDO para as Havaianas, será veiculada nos mais de 60 países onde a marca está presente, inclusive o Brasil. São 3 anúncios em páginas duplas de onde “saltam” ícones reconhecidos da cultura brasileira, misturados a outras imagens do país não tão famosas, porém interessantes e, entre eles, se destacam as multicoloridas sandálias Havaianas, nos modelos Top e Brasil.
Imagem:Divulação
Imagem:Divulgação
Imagem:Divulgação
Publicadas nas principais revistas de cada país a partir de abril, a campanha espalhará pelo mundo um pot-pourri da cultura brasileira, com suas cores e alegria. “Recortes Brasileiros” só não será veiculada nos Estados Unidos, para on de foi produzida uma campanha especial das Havaianas Slim e outra para a Top.
A campanha é de Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher e Marcos Kotlhar, com títulos de André Kassu. A direção de criação é de Serpa. No Brasil, os anúncios terão títulos diferentes daqueles que serão veiculados nos anúncios exportados e as peças já estarão em revistas mensais e semanais de abril.
O hotsite http://www.recortesbrasileiros.com.br/ completa a campanha, com detalhes, curiosidades e imagens da vasta cultura brasileira. Ele estará no ar em maio.
O hotsite http://www.recortesbrasileiros.com.br/ completa a campanha, com detalhes, curiosidades e imagens da vasta cultura brasileira. Ele estará no ar em maio.
Comments (0)
Postar um comentário