ASH é a nova convidada do “Aquário Eastpak”
A Eastpak em parceria com a grife dos estilistas Guil Macedo e Roberto Leme promove Campanha do Agasalho
A Eastpak marca americana de mochilas e acessórios de street e casualwear, dá continuidade ao “Aquário Eastpak”, projeto que já apoiou marcas como
Pela primeira vez a Eastpak prorroga por mais dois meses a temporada do projeto, dando continuidade à parceria realizada durante o último desfile da grife na Semana de Moda Casa de Criadores, com a grife A.S.H. De 02 de julho a 02 de setembro, os estilistas preencherão o espaço com a exposição e venda de roupas, acessórios e objetos decorativos. A novidade é que durante toda a temporada a flagshipstore lançará uma campanha para arrecadação de roupas que posteriormente serão doadas para instituições de caridade.
A.nimal S.treet H. (A.S.H.) é um coletivo artístico fruto da parceria entre os artistas plásticos Roberto Leme e Guil Macedo. No passado, suas colaborações em exposições e instalações colocaram os dois na cena street art paulistana. Suas pinturas, esculturas, toys e furniture design podem ser vistas em lojas e galerias de arte. Com coleções infundidas na street art, eles deixaram a sua marca desde o primeiro desfile na Casa de Criadores de 2006.
A A.S.H. traz a visão criativa de seus artistas através de formas transmutáveis e tecidos leves.
O Aquário Eastpak recebe nova roupagem com a vinda dos estilistas. A nova proposta da loja poderá ser conferida a partir de sábado, 02 de agosto, das 15 às 19h.
Comments (0)
Postar um comentário