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LINE UP SPFW 27ª EDIÇÃO - VERÃO 2010

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Crédito:Divulgação

O ano da França no Brasil tema do evento, que vai homenagear a mineira Beth Lagardère, considerada um ícone da elegância feminina, com direito a exibição de um documentário sobre sua vida e uma exposição de seus vestidos de alta-costura. No line-up, as grifes Amapô, Do Estilista e Blue Man optaram por não desfilar nessa temporada.


QUARTA (17.06)
15h - Osklen
17h - Priscilla Darolt
18h - V.Rom
19 - Paola Robba
20h15 - Uma Raquel Davidowicz
21h30 - Colcci


QUINTA (18.06)
13h30 - Iodice
15h30 - Maria Bonita
16h30 - Alexandre Herchcovitch (fem)
17h30 - Cori
19h - Forum Tufi Duek
20h15 - Huis Clos
21h30 - Cia. Marítima

SEXTA (19.06)
12h15 - Reinaldo Lourenço
15h30 - Simone Nunes
16h30 -Água de Coco por Liana Thomaz
17h30 - Carlota Joakina
18h30 - Fabia Bercsek
19h30 - Ellus
21h - Triton

SÁBADO (20.06)

12h45 - Gloria Coelho
13h45 - Gloria Coelho
15h30 - Erika Ikezili
16h30 - Maria Garcia
17h30 - FH por Fause Haten
19h - 2nd Floor
20h15 - Oestúdio
21h30 - Animale

DOMINGO (21.06)
12H - Cavalera
14H30 - Neon
15H30 - Ronaldo Fraga
17H - Jefferson Kulig
18H - Mario Queiroz
19H30 - Lino Villaventura

SEGUNDA (22.06)
15h - Isabela Capeto
16h - Wilson Ranieri
17h - Movimento
18h - Alexandre Herchcovitch (masc)
19h - Reserva
20h15 - Samuel Cirnansck
21h30 - André Lima

VERÃO 2010 DESTACA LINHA DE AZUIS MÉDIOS

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Majestic Paper Megaflex - Têxtil Canatiba


Seguindo as tendências da moda para a estação, a Textil Canatiba, uma das maiores produtoras de denim do Brasil, destaca para o verão 2010 denims em tonalidades azuis-médios e tons cobaltos.

Os denims Canatiba desta linha são apresentados em fio tinto e resinado, que oferecem ainda maior vivacidade da cor e um brilho natural e estão presentes nas linhas MEGAFLEX com fio Lycra®, Premium Denim - rígidos e Hi-Comfort - Lyocell.

Entre os diversos produtos da Coleção Identifique-se da Canatiba,baseada no conceito da Identidade, que é própria, individual e única e se expressa através do comportamento - da roupa, cabelos, acessórios, enfim, da aparência que a pessoa deseja transmitir e expressar ao mundo, citamos alguns denims que oferecem tonalidades médias são: Nepal Paper MEGAFLEX®, Náutico Resinado Color MEGAFLEX®, Boxter Over Dyed MEGAFLEX® Paper, Majestic Paper MEGAFLEX®, Bik Blue MEGAFLEX®, Majestic Over Dyed MEGAFLEX® , Smok Blue Resinado MEGAFLEX® e Free Flat Finish MEGAFLEX®.

Os denims resinados Canatiba são exclusivos, pois a resina é aplicada nos processos industriais, garantindo alta qualidade.

O acabamento Paper dos denims Canatiba oferece toque empapelado e diversas opções de visual. Os processos de beneficiamento são mais versáteis e, partindo da cor clara, mantêm a reprodutibilidade das peças nos processos de lavanderia.


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Bik Blue Megaflex/Boxter OD Megaflex Paper


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Nautico Resinado Color Megaflex/Nepal Paper Megaflex

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Smok Blue Resinado Megaflex
Têxtil Canatiba

FORMAS, CORES, DETALHES E NOVAS TECNOLOGIAS

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Coleção Outono/Inverno 2009 - Bunny´s



A Nova York dos anos 80 é tema da coleção de inverno 2009 da Bunny’s. Formas, cores e detalhes que marcaram a época do excesso (chamada assim porque foi marcante o uso de brilhos, o surgimento de novas tecnologias, o auge do nylon, Studio 54, Andy Warhol, entre outros destaques) são os fundamentos trabalhados pela marca.

O fenômeno japonês que tomou conta do mundo com desenhos inovadores, volumes em lugares nunca imaginados antes também pontuam as peças.

O primeiro perfume dos 80’s na coleção da Bunny’s aparece na cartela de cores escolhida. Predominantemente neutra, gelos, cinzas claros, médios e escuros, brancos e off white, beges e caquis, com pitadas de roxo, lilás, rosa e vermelho compõem os tons.

Peça importante e usada à exaustão à época, a legging volta com tudo e saí das salas de ginástica para fazer par com chemisiers e microvestidos, nas ruas do país.

No quesito estampas, a marca trabalha xadrezes e quadriculados geométricos como destaque, desenhos de inspiração vintage, inspiração nos centros urbanos -Nova York é um dos maiores nesse quesito-, e desenhos que representam elementos culturais, porque a capital do mundo na década de 80 era uma miscelânea de gêneros, tipos e o que mais desejar.

Moletons estampados, tricolines, tricôs, jeans, malhas e o uso do nylon são as matérias-primas utilizadas para desenvolver um inverno streetwear, onde a liberdade de ser jovem, misturando todas as tribos, fazendo um supermercado de estilos, é o imperativo.

Entre as peças-chave do inverno Bunny’s, miniparkas com bolsos utilitários, t-shirts e pólos de referência sportswear, mas com aspecto lavado, detonado e jeans com lavagens que vão do preto aos acinzentados e dos azuis brutos até os delavês são os itens para os homens.

Para as meninas camisaria, blusas com detalhes no pescoço, laços, jabots, frufrus e babados, onde o romance encontra a moda de rua, são os destaques. Os jeans aparecem com cintura no lugar e as lavagens têm estilo vintage e também vão dos pretos aos acinzentados e azuis brutos aos de tonalidades bem claras. Jaquetas em nylon prateado, ou nylon com devoré, além dos modelos tradicionais, configuram-se em importantes complementos para o inverno. Vestidos minis também se destacam para serem usados com as leggings.


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Coleção Outono/Inverno 2009 - Bunny´s


Bunny´s
www.bunnys.com.br


PRÓXIMA VAI!!!!! CLUBE GLORIA - SPECIAL ANIVERSÁRIO DE 1 ANO COM CAZWELL, 1º DE MAIO(SEXTA-FEIRA)

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Clube Glória e festa VAI! apresentam:

CAZWELL

Djs
Zeze Araujo (Especial set B-Day)
Marcelona e Sergio Amaral
Johnny Luxo
Paula e Gil
Neto Niggaz

Performance Especial de Aniversário
Sophia Fox

Hostess: Aline Prado - S.H.E.E.

Door: Melissa Depeyre e Gokula Stoffel

Special Drinks com Elloanígena

Venda Antecipada no Clube Glória
R$40,00
Tel: (11) 3287-3700
Com Flyer R$ 40,00 na porta R$ 50,00 (retire seu flyer no B.Luxo vintage ou no B.Luxo store).

  • Escolha um tema;
    Make, Rica, Glam Rock ou Demônia e VAI!
    Dress Code Obrigatório

Local: Clube Gloria

www.clubegloria.com.br


DNA DO MOTOCICLISTA, IDENTIDADE E MODA AOS AMANTES DAS DUAS RODAS

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Coleção Riffel Motowear


Com o DNA do motociclismo, a Riffel Motowear dá vida às suas peças com elementos deste estilo de vida e se firma como a marca que representa o motospirit conceituado pela Riffel, empresa catarinense que atua no segmento de duas rodas. Vestindo homens e mulheres que gostam de liberdade e conforto, a Riffel Motowear é referência para o lifestyle dos motociclistas e de quem se identifica com este universo de aventura e velocidade.


A Riffel Motowear congrega os atributos de transgressão, movimento, experiências, sensualidade, outdoor e coletivo, traduzidos em peças estilosas e em sintonia com a linguagem de seu público-alvo. Assim como outras tribos têm marcas conceito, a Riffel Motowear dará identidade e moda aos amantes das duas rodas.

QUALIDADE, EXCLUSIVIDADE E OUSADIA
As peças da Riffel Motowear seguem o estilo casual e são confeccionadas em materiais sofisticados, com acabamentos especiais, o que as tornam mais exclusivas. A cada estação t-shirts e jeans resgatam os atributos do estilo de vida dos motociclistas com estampas diferenciadas, lavagens e modelagens especiais. Tudo muito confortável e cool.

Enjoy the Riffel Motospirit!

Crédito:Divulgação


Coleção Riffel Motowear



0800 645 7870



GREEN DAY LANÇA NOVO SUCESSO "KNOW YOUR ENEMY"

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Green Day, finalmente estreou uma música vídeo para o seu novo single "Know Your Enemy", que serão listados em seu novo álbum "21st Century Breakdown".

O vídeo foi dirigido por Mathew Cullen (Weezer, Velvet Revolver).

O novo álbum dos Green Day, "21st Century Breakdown" (capa na foto) só chega às lojas no dia 15 de Maio, mas a banda vai mostrar o primeiro single 'Know Your Enemy' já em Abril.


Crédito:Reprodução

Capa do novo álbum da banda Green Day "21st Century Breakdown"




"Know Your Enemy" - Novo Sucesso do Green Day





GISELE BÜNDCHEN NA REVISTA NUMERO TOKYO DE JUNHO 2009

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Crédito:Reprodução

Gisele Bundchen é a estrela da capa da nova Numero Tóquio #27.
A capa e o editorial são do fotógrafo Nino Muñoz.

VIRADA CULTURAL INTERVENÇÃO MULTIMÍDIA NA ESCOLA SÃO PAULO

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A Escola São Paulo também marcará presença na Virada Cultural, que acontece de sábado para domingo deste fim de semana. Rodolpho Parigi, um dos mais destacados artistas plásticos atualmente, terá uma de suas pinturas plotada em uma das vitrines da Escola São Paulo, enquanto o artista multimídia, Ricardo Carioba, comandará o som alto e projeções na outra vitrine.

A Escola São Paulo, que fica no coração dos Jardins atrairá muita gente com muita luz, música alta, projeções multimídias, pinturas plotadas e gelo seco.A intervenção artístico-urbana vai ao encontro da contemporaneidade, marca registrada da Escola São Paulo, além de esbarrar na idéia de diversão através da cultura.



Crédito:Divulgação

Fotos da esquerda para a direita - Pintura de Rodolpho Parigi, fachada da Escola São Paulo e o artista multimidia Ricardo Carioba.




Quando de sábado (02) às 20h até domingo (03) às 5h
Onde Escola São Paulo
Rua Augusta 2239 – Metrô Consolação


"SUMMER SWIMSUIT ISSUE" É NA NOVA V MAGAZINE BY MARIO TESTINO

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Crédito:Reprodução


Crédito:Reprodução
V Magazine #59 - Maio 2009


A edição especial traz alguns dos maiores nomes da moda, clicados por Mario Testino: Naomi Campbell, Kate Moss, Eva Herzigova, Claudia Schiffer, Gisele Bundchen, David Gandy, Noah Mills, Natalia Vodianova, Garrett Neff, Josh Pence, Daria Werbowy e muitos mais.





Confira algumas imagens;












Fotos:Reprodução

Corpos incríveis para nenhum menino ou menina botar defeito!!!!!


Clique AQUI e veja um vídeo preview especial.

PONTE-AÉREA VIP ROCAWEAR, CONVIDADOS CHEGAM EM GRANDE ESTILO AO INTERIOR PAULISTA

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Grife americana, fundada pelo rapper Jay-Z, leva celebridades do centro de São Paulo diretamente para a Day party que agitou a bela cidade de Indaituba na região de Campinas.



Crédito:Divulgação
Andressa Barros,Tamara Kehrwald, Gui Palhares, Ingrid Devechi


Os convidados VIPs da marca Rocawear puderam se divertir nas 10 horas ininterruptas da 1ª Day Party Sunset Lounge Kindai, que aconteceu neste fim de semana, em Indaiatuba, cidade próxima a Campinas. Os famosos chegaram à festa em um helicóptero exclusivo da grife, voando do centro de São Paulo diretamente para a balada no interior.


Entre as celebridades convidadas pela Rocawear estavam: Rafael Almeida, ator global; Janaina Jacobinna, apresentadora; Gui Pádua, paraquedista; Alex Cecci, gerente de eventos da Rocawear; Andressa Barro, modelo; Tamara Kehrwald, modelo; Ingrid Devechi, modelo; entre outros Jet-sets que se divertiram na 1ª Day Party Sunset Lounge Kindai, que aconteceu no Hotel Vitória.
A festa, em estilo pool party, começou ao meio-dia e se estendeu até o início da noite, mobilizando os jovens da alta sociedade da região. O som esteve a cargo dos DJs Magui, China, Thiaguinho SK, Kiko Mello e Daniel Loyola, que garantiram a animação durante todo o dia.


Crédito:Divulgação


(Foto à esquerda)Janaina Jacobina e Gui Pádua


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(Foto à esquerda)Andres Gregory, Alex Cecci, Caio Gehner,Thiago Souza, Rafael Almeida, Janaina Jacobinna,Lelo Ramos, Gui Pádua,Micheli,Bernardo Fontana/(Foto à direita)Rafael Almeida, Janaina Jacobinna e Gui Pádua

www.rocawear.com.br



L’OCCITANE REALIZA AÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DAS MÃES

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Crédito:Divulgação


Por que sua mãe merece ir para a Provence?

Por que sua mãe merece ir para a Provence? Esse é o mote do novo concurso cultural da L’Occitane, em homenagem ao Dia das Mães. Respondendo a essa pergunta, os interessados em participar do concurso concorrem a uma viagem inesquecível para a Provence, no sul da França, terra de origem de seus produtos. O prêmio dá direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagem na maravilhosa cidade.

Para participar, basta ir a uma loja L’Occitane, preencher o cupom, responder à pergunta de forma inusitada e criativa, depositar na urna e aguardar o resultado, que será anunciado no dia 30 de maio. Os cupons podem ser entregues até 10 de maio. O vencedor e o acompanhante vão fazer uma viagem surpreendente pela França, com hospedagem no Hotel e Spa Le Couvent des Minimes, antigo convento transformado em um charmoso hotel, onde a L’Occitane mantém seu exclusivo spa.

A marca também apresenta, durante o mês de maio, a campanha de mídia para o Dia das Mães, que conta com anúncios na TV a cabo, nos canais GNT, Multishow, Fox, Fox Life, TNT, Discovery Kids, Warner, Home & Health e Universal Channel.

Além disso, a L’Occitane criou um serviço de entrega especial durante o mês de maio, para levar os presentes das mamães direto em casa. Assim, cria uma atmosfera de suspense e elegância para as mamães mais amadas do Brasil.


Para mais informações, acesse o site
www.maeloccitane.com.br.



SAC L’Occitane:
0800 171272

LIQUIDAÇÃO WHO’S OFERECE MODELOS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

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Sandália plataforma verde e prata – de R$ 169, por R$ 118,30

A Who’s, marca de sapatos feitos a mão, dá inicio a sua tradição liquidação, mas desta vez com até 80% de desconto. Estarão à disposição diversos modelos da coleção inverno 2008 e verão 2009.



Seguem algumas opções:

· Sandália azul marinho com tiras – de R$ 169,00 por R$ 118,30;
· sapatilha elástico - de R$129,00 por R$ 90,30;
· rasteira tressê - de R$ 79,00 por R$ 55,30;




INFOMAÇÕES LIQUIDAÇÃO WHO’S
Período – de 04 a 09 de maio;
Horário de funcionamento - segunda a sexta: das 09h às 18h; sábado, das 11h às 15 h; Endereço – R. Santa Justina, 550 – Vila Olímpia;·
Telefone – 3839- 6109;·
Manobrista no local;
Forma de pagamento: a vista; acima de R$ 200,00 em 2 vezes e acima de R$ 300,00 em 3 vezes;
São em média 10 modelos em estoque por peça;


www.whos.com.br