Twitter Recentes...

LARISSA MACIEL CONVERSA COM A REVISTA DIGITAL PÉ NA MODA DA GRIFE DE SAPATOS CORELLO!!

Reconhecida pelo papel interpretado na minissérie da Rede Globo Maysa, Larissa Maciel distribui autógrafos por onde vai. No último dia 10, ela embarcou em um novo desafio e viveu Maria, Mãe de Jesus em um espetáculo no Autódramo de Interlagos.
Em uma conversa descontraída com o Pé na Moda – revista digital da Corello que fala sobre tendências - Larissa, que é assumidamente louca por sapatos, conta um pouco da sua relação com o acessório.


Foto:Divulgação
A atriz Larissa Maciel



PM: Qual a sua primeira lembrança relacionada a sapatos?
Larissa: O dia em que meu irmão nasceu. Lembro que minha mãe deixou uma roupa separada na cama para eu usar, mas não deixou sapato. Meu pai pegou o primeiro sapato que viu na frente. A imagem que tenho é de olhar para baixo e pensar que aquilo estava horrível, que aquele sapato não combinava com a roupa! (risos)
PM: Qual o seu sapato preferido do momento?
Larissa: Agora que eu moro no Rio de Janeiro, uma coisa que uso e que não usava em Porto Alegre é rasteirinha. Eu uso muito vestido longo porque é fresquinho, então combino com rasteirinhas. Em Porto Alegre usava mais salto alto.
PM: Qual sapato é a cara do inverno 2009?
Larissa: Eu acho que os sapatos meia-pata embutida vão vir com tudo.


Foto:Divulgação
Larissa durante a maquiagem para as fotos do catálogo da grife



PM: Quantos sapatos você tem no closet?
Larissa: Nunca parei para contar, mas as únicas coisas que eu não consigo me controlar nas compras são sapatos e bolsas. Se eu olho um par novo e me apaixono, não adianta, é patológico, preciso ter. Nem tenho idéia de quantos tenho.
PM: Qual foi a maior loucura que você já fez por um sapato?
Larissa: Eu já convenci um sapateiro a consertar um salto de madeira que eu adoro. Ele dizia que não tinha jeito, ai eu comecei a chorar na frente dele e ele ficou com tanta pena que acabou dando um jeito (risos).

Comments (1)

tinha que ser a divaa mesmo, chorar na frente do sapateiro só pra consertar um salto, ain Lari o que nós naum fazemos por ti moçaa... com essa beleza surreal, sei lá, tão linda tão tudo eu te amo muito viiu!!!