Twitter Recentes...

NOVO CONCEITO VISUAL DAS LOJAS DA VR MENSWEAR


Foto:Divulgação
Alexandre Brett, diretor geral da WBR Labels


Após ficar conhecido por seus inusitados cenários nos desfiles do SPFW, o artista plástico José Marton, foi convidado por Alexandre Brett para assinar o novo conceito visual das lojas da VR Menswear no Brasil.

Inspirado em uma releitura contemporânea de elementos do cotidiano masculino, Marton revela formas que passariam despercebidas ao nosso redor sob um novo olhar, transformando em belo o que era corriqueiro. Containers viram vitrines, artigos esportivos inspiram divisórias e móveis remetem a canivetes, resultando numa mistura de sofisticação e originalidade. Criado em 2002, o grupo WBR Labels de Alexandre e Eduardo Brett, controla a operação das marcas VR Menswear, VR Kid’s, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klien Collecion e Mandi&Co. O grupo é especializado na operação do negócio de moda, com expertise na gestão profissional de marcas para o mercado brasileiro. Chique, não é mesmo!

Foto:Divulgação
A primeira loja a ser inaugurada foi a do Shopping Morumbi, em SP



Foto:Divulgação
Croqui da nova loja VR



Foto:Divulgação
Exterior da loja VR



VR
Rua Oscar Freire, 697
Fone (11) 3081-2919
www.vrmenswear.com.br


Comments (0)