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ROYAL MANIAC - CAMPANHA OUTONO/INVERNO TRITON 2009

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Os modelos posaram para as lentes do fotógrafo irlandês Tony Kelly para o catálogo de Outono/Inverno 2009 da marca Triton, na Mansão Hasbaya, localizada na r. dos Franceses, em São Paulo.

A campanha, batizada de Royal Maniac, tem coordenação executiva da PR'Com, direção de arte de Ciça Pinheiro e Paula Carvalho, make&hair de Ricardo dos Anjos e styling da equipe Triton.

Foto:Divulgação




Coleção Outono/Inverno 2009 - Triton

As peças desta coleção são inspiradas na monarquia inglesa e no Reino Unido. Palácios, jardins, uniformes da guarda real, arquitetura e as ruas de Londres foram as referências da vez. Na cartela de cores estão o preto, off-white, mescla, cinza, chumbo, pepper e majestic. Entre os tecidos, muitas sedas, além de couro, matelassê de malha, renda, tropical e lã.

Modelos: Evandro Soldati (Ford), Nathalie Edenburg (Way), Vivi Orth (Way) e Daniela Freitas (Ford Internacional).


SAAD, AGORA TAMBÉM NO SHOPPING CRYSTAL DE CURITIBA

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A tradição de mais de 40 anos no mundo da moda da família Saad está em pleno crescimento. Na semana passada, a marca ganhou mais uma loja, agora no Shopping Crystal de Curitiba. A arquiteta Mila Straus, que também foi responsável por projetar o ponto de venda da marca no Rio, criou um ambiente superprivé para as clientes. O espaço tem 220 metros quadrados e conta com um bar no centro e um mesanino fechado incrível. O segundo andar se torna um gigante provador com cantinhos aconchegantes para que todos possam ficar bem a vontade.



Foto:Divulgação
Saad - Coleção Outono/Inverno 2009



A coleção traz uma das tendências que chegará forte na próxima estação: o folk. O destaque fica para o blazer todo bordado em tons de berinjela e prata com pitadas de pink.

Foto:Divulgação
Saad - Coleção Outono/Inverno 2009



Foto:Divulgação
Loja Saad em Curitiba

Foto:Divulgação
Luciana e Roberta Saad e Libia Baratza


www.saad.ind.br



GRAFISMO E PSICODELISMO À TIRACOLO

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A Legaspi, empresa gaúcha de bolsas, carteiras e sapatos, apresenta a coleção outono/inverno 2009 inspirada nas artes do grafismo e do psicodelismo, assim, promove uma estação étnica, repleta de mistura de materiais de diferentes texturas como couros, fitas, bordados, pedrarias e toques em metal.


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Legaspi

Costuras com fitilhos e novas experimentações em matelassê são algumas apostas da marca. Além dos couros foscos surgem os brilhantes, uma forte tendência da temporada.

Foto:Divulgação


Coleção Inverno 2009 - Legaspi


Além disso, a preocupação com a versatilidade fez a Legaspi brincar com modelos desde os mais clássicos até os mais ousados, sejam nos detalhes das alças ou tamanhos das bolsas, fechos de carteiras e apliques nos sapatos.

Para o outorno/inverno 2009, as cores serão mais sóbrias e combinadas entre si. Na paleta, além do preto, presente a qualquer estação, a Legaspi elegeu diferentes tons de marrom, verde, roxo (berinjela e bordô), amarelo e acinzentados.




Legaspi

ARTESANAL E FOLK É A COLEÇÃO DE INVERNO 2009 - LILICA RIPILICA

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O inverno 2009 da Lilica Ripilica aposta na eterna elegância do xadrez e em acabamentos diferenciados para peças sofisticadas e charmosas. Inspirada no conto “O Apólogo”, de Machado de Assis, a coleção é um resgate do universo artesanal e do folk.


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Lilica Ripilica


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Lilica Ripilica


Os tecidos predominantes nessa tendência são a lã, o tricoline e até mesmo o jeans. Em sua viagem pelo mundo do faz-de-conta, a Lilica Ripilica apresenta uma coleção alegre, descontraída e cheia de surpresas.


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Lilica Ripilica


Os tecidos predominantes nessa tendência são a lã, o tricoline e até mesmo o jeans. Em sua viagem pelo mundo do faz-de-conta, a Lilica Ripilica apresenta uma coleção alegre, descontraída e cheia de surpresas.



Mais informações

BAMBOE, NOVA ESTAMPA DA IF COLLECTION

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A Kipling criou Bamboe, mais uma opção em estampa para a IF Collection. Reconhecida pelo exclusivismo das peças – sempre produzidas em número limitado –, e pelas estampas originais e descoladas, a IF é inspirada em um poema homônimo de Rudyard Kipling, e é sempre um brinde à criatividade.


Foto:Divulgação


Kipling - Estampa Bamboe


A nova estampa estará disponível em modelos de diversos tamanhos, desde a carteira New Money, um exemplo em organização e funcionalidade, a Brixen, uma mala com rodinhas bastante leve, ótima para pequenas viagens e para as aulas.


Foto:Divulgação

Kipling - Estampa Bamboe

Seguindo as tendências em handbags surgem Fravo e Fairfax, super estilosas. A case de beleza Palm Beach e a bolsa multifuncional Neris são ideais para as mais vaidosas. Outros modelos são Midra e Fravo L, duas bolsas grandes, perfeitas para quem carrega tudo o que vai usar durante o dia.



Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 223211 3815.5857

GLOBE APRESENTA TÊNIS COM DESIGN EXCLUSIVO

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Autenticidade, tecnologia de ponta e muita inovação pontuam a linha de calçados GLOBE, marca australiana, distribuída no Brasil pela Big Brands.

Atualmente, a Globe comercializa no Brasil um grande mix de modelos, entre eles, o Mace Mid, o Encore Navy/Gold, o Encore Black/Tie Dye, o Appleyard Vagrant e o Haslam Sabaton.

Foto:Divulgação

Coleção Globe distribuida pela Big Brands


Os modelos podem ser encontrados em diversas cores, que vão desde o preto básico até o verde militar cáqui. Para aqueles que curtem algo mais arrojado, a Globe também traz alguns designs diferenciados, utilizando o xadrez, a imitação de couro de jacaré, entre outros.

Muito mais do que apenas estilo, toda a linha de produtos é confeccionada com tecnologias exclusivas, desenvolvidas especialmente para os tênis da GLOBE, visando sempre a liberdade e uma melhor performance de movimento na prática de esportes.



Sobre a Globe

Mais informações acesse o site: www.globeshoes.com.br/ e www.globe.tv


FOTOPTICA REALIZA PROMOÇÃO "BOTA FORA"

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A Fotoptica, maior rede de ótica e foto do Brasil, inicia no próximo dia 01 de abril seu primeiro “Bota Fora” do ano para troca de coleção. As lojas da rede apresentarão produtos com descontos de até 70%. São diversas marcas e modelos de armações de óculos de grau e sol, que estarão identificados com etiquetas coloridas de acordo com o valor do desconto. Confira alguns itens:

Foto:Divulgação
Guess 1401 - de R$ 859,00 por 257,70



Foto:DivulgaçãoNike Haul 244 - de R$ 948,00 por 284,40



A promoção ‘Bota Fora’ acontece até o dia 15 de abril em todas as lojas da rede Fotoptica.


Serviço:
Todas as Lojas Fotoptica
SAC (11) 3175-1420
www.fotoptica.com.br


PARA JOVENS CHEIOS DE IDÉIAS E QUE ADORAM CONSUMIR UMA BOA NOVIDADE!!!

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Foto:Divulgação

Coleção Enfim Outono Inverno 2009

A coleção de outono-inverno 2009 da ENFIM TEEN veio para atender os jovens antenados, que não abrem mão de estilo na hora de se vestir. As principais peças desta nova coleção são esportivas com sobreposições de mangas e bolsos, sendo funcionais e com cores vibrantes.


Foto:Divulgação

Coleção Enfim Outono Inverno 2009

Um dos temas da nova coleção são as listras, que aparecem em combinações divertidas misturadas com estampas modernas, como pode ser visto nas blusas e vestidos em meia malha, moletom e jacquard . Para os meninos, blusões em moletom e jaquetas em microfibra ganham listras largas e contrastantes, garantindo um visual bem moderno.

Destaque para a maravilhosa linha de vestidos, jaquetas e batas em cores vibrantes, que simulam bordados ponto cruz nos patchworks florais. As modelagens são românticas com toque retrô e valorizadas por bordados, grandes botões, babados e aviamentos artesanais conferindo o estilo folk a esta linha bem feminina.

O look urbano ganha as ruas onde a arte do grafite e os rabiscados são os elementos principais. Sobreposições, belts e estampas em lugares estratégicos lembram um estilo “new grunge” e deixam as peças com um ar mais descolado, como nas jaquetas de modelagem ampla dos meninos. O jacquard double-face conquistará as meninas nesta estação, presente nos casacos com quatro botões, blusões e micro vestidos. A modernidade está na mistura de padronagens e nos decotes diferenciados. Ainda para elas, jaquetas em plush ligh, e blusões dupla face apresentam elementos simples do universo teen, que simulam pele de tigre, onça e zebra alegrando o guarda-roupa do público feminino que adora uma novidade!



O segredo deste inverno é se conectar e usar ENFIM Teen!Presente em várias lojas multimarcas da sua cidade!
Os tamanhos da Enfim Teen vão do número 10 ao 18!
Onde comprar na sua cidade: (47) 3371.1155

PÓLOS INDIVIDUAL - INVERNO 2009 " LEVES E CHARMOSAS"

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Inventada na década de 30, a camiseta polo é sempre um item coringa no guarda roupa do homem elegante e descolado. Fácil de combinar, e indicada tanto para um ambiente formal ou informal, esta é a peça de estilo retro mais em voga nas estações.

Pensando nisso, a Individual, marca da Dudalina S.A., reconhecida pela utilização de tecidos primorosos na fabricação de suas coleções, preparou uma variedade de modelos, com o mais puro algodão: o Pima Cotton.
Foto:Divulgação

Pólos Individual - Dudalina S.A




Reconhecido mundialmente como uma fibra Premium, devido a incomparável suavidade e brilho. O toque sedoso e resistente é o resultado do comprimento das fibras e das excelentes condições climáticas dos vales da costa norte do Peru, onde é plantado e colhido manualmente, sem adição de produtos químicos, evitando agressão às fibras, bem como danos e prejuízos à natureza.


As polos da Individual, além de leves e charmosas, surgem em uma cartela cromática deliciosamente encantadora. Contracena com as diversas tonalidades de azuis, vermelhos e verdes; o branco.


Foto:Divulgação

Coleção Outono Inverno 2009 - Individual



Acesse http://www.individual.com.br/ e confira estas e outras novidades da Individual para o inverno 2009.


COLEÇÃO HAPPY HOLI, POR RIVY LANIADO BY MENTA

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O tema de uma coleção de jóias não é apenas um ponto de partida. Ele é responsável por dar alma e significado a tudo que for criado. Muitas vezes, chega a surpreender. Como foi o caso dessa coleção, inspirada em uma festividade indiana. A cada leitura sobre o assunto, mais crescia a vontade de fazer parte de todo aquele mundo de cores e misticismo. É como se ele estivesse por inteiro ali, na minha frente, esperando uma visita.


Foto:Divulgação

O envolvimento veio de forma natural, já que a índia é um país de características próprias muito fortes. A cultura, a culinária, os padrões estéticos, os mistérios que fazem parte de toda sua história. E nesse caldeirão de exotismo e tradições seculares, ainda sobra espaço para celebrar as coisas simples da natureza, como a chegada da primavera, que é recebida com um grande evento: Holi, o festival das cores.
Foto:Divulgação

A festa comemora o amor de Krishna por Radha, divindades do hinduísmo. O ponto alto são os pigmentos coloridos, usados por pessoas do mundo inteiro, que enchem as ruas de incríveis tonalidades e saúdam uns aos outros com um animado “Happy Holi”.

Esse clima festivo está presente em cada peça da coleção, em uma ousada mistura de cores e materiais, aliada a um trabalho intenso de ourivesaria, que produz a sofisticação e ousadia do trabalho artesanal em tecidos, bordados e tatuagens matrimoniais que adornam as mulheres Hindus.



Deixe-se levar por essa magia e descubra um mundo repleto de cores, sedução e originalidade.
“Happy Holi” para você também.

Rivy Laniado


Crédito:
http://www.mentadesign.com.br/
11 3045.9492

JAQUETAS VERSÁTEIS ESQUENTAM O INVERNO 2009

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Modelos mais arrojados e fashions dividem espaço com os esportivos, tornando a coleção agradável para todo tipo de homem.

Para o inverno 2009 a Bad Boy faz uma retomada da sua história trazendo moletons e jaquetas com diferentes apelos e acabamentos personalizados. Em toda a coleção é possível encontrar detalhes que enriquecem as peças, como bordados, silks, patches e puxadores estilizados, em um mix de aplicações.

As peças apresentam modelos variados com capuzes feitos de meia malha, bolsos cangurus, zíper com ponteira, gola alta ou gola careca e cordões com biqueira.

Estampas rajadas, xadrez e tye-dye marmorizado se misturam com os ícones da marca e de campeonatos, criando tanto modelos fashion como de fightwear. O predomínio das cores chumbo, preta, vinho, vermelha, musgo e verde dão o tom da estação.

Foto:Divulgação

Ref 11.05.0008 - R$ 160,00 / Ref 11.04.0007 - R$ 80,00





Foto:Divulgação


Ref 11.04.0010 - R$ 128,00




www.badboy.com.br
SAC: (11) 2246-1800



ANA HICKMANN LANÇA SUA LINHA OUTONO INVERNO 2009 "EQUUS"

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Foto:PhotoRioNews
Coleção Outono Inverno Equus - Ana Hickmann
Ana Hickmann lança coleção outono-inverno 2009 de sua linha na Equus. As referências englobam o punk rock dos anos 80 e Marilyn Monroe.

Foto:PhotoRioNews

Coleção Outono Inverno Equus - Ana Hickmann

Confira quem marcou presença no lançamento Outono Inverno 2009 - Equus;


Foto:PhotoRioNews

Marcela, esposa do ator Carlos Casagrande e Adriana Colin



Foto:PhotoRioNews

Virginia Novick



Equus
Endereço:Al. Jauaperi, 1215 - Moema, SP
Informações: (11) 5543-6300