Twitter Recentes...

AO SOM DE ERIKA PALOMINO, CONVIDADOS CURTEM INAUGURAÇÃO DA CASA SAFILO

Foto:Divulgação

Erika Palomino



Dono do “olhar 43” mais desejado do país, Paulo Ricardo foi o primeiro a chegar à festa de lançamento da Casa Safilo – sexto showroom mundial da líder em óculos de luxo com grifes como Marc Jacobs, Carrera, Gucci e Diesel. “Uso óculos desde meus nove anos. Tenho tantos que acho que só perco, em quantidade, para o Elton John”, brinca o astro.

Sabrina Parlatore chegou logo em seguida e foi recebida por Paulo, com quem conversou a noite toda. A bela, que ganhou de presente um Marc Jacobs, ficou encantada com o espaço. “Adorei este lugar. Sou vizinha daqui e espero voltar outras vezes”, comenta Sabrina, que mora no bairro mais “cult” da cidade, Vila Madalena.



Foto:Divulgação
Paulo Ricardo, Sabrina Parlatore e Max de Castro


A inusitada dupla de dj’s, formada pelos fashionistas Erika Palomino e Serginho Amaral, comandou as pick-ups e animou convidados pra lá de especiais, como Luiza Altenhofe, Helinho Calfat, Claudia Liz e Max de Castro, além de clientes vips e executivos da empresa.
“Adoro fazer um barulho nas minhas horas livres, mas meu negócio continua sedo a moda”, brinca Palomino.


Foto:Divulgação
Mariana Palis e Luiza Altenhofen



Foto:Divulgação
Claudia Liz





SAC Safilo 0800-7012097

Comments (0)