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ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP COM MARIE RUCKI

ESCOLA SÃO PAULO


Marie Rucki, Diretora do Studio Berçot, em Paris, uma das mais renomadas escolas de moda do mundo


Foto:Divulgação
o estilista Pedro Lourenço e Marie Rucki



Workshop Data: das 13 a 17 de abril

Horário: das 15h às 18h
Preço: R$ 2.900,00 ou 5 parcelas de R$ 580,00
Inscrições:Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239 - São Paulo

Ou pelo site: http://www.escolasaopaulo.org.br/
Mais informações – Tel.: 11 3060 3636




Local :Shopping Iguatemi São Paulo/Espaço Iguatemi – 9º andar

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232. Jardim Paulistano, SP.





CONTEÚDO ABORDADO NO WORKSHOP


- Explicação das últimas tendências de moda, explicação do trabalho da semana: método de pesquisa

- Proposta de moda: “a maneira de...” (identificação de um estilo)

- Proposta de moda por meio do estudo da estética cinematográfica: estudo sobre filmes e pontos de identificações

- Compras para complemento de pesquisa e documentação

- Desenvolvimento dos trabalhos de pesquisa

A partir da analise das ultimas tendências de moda o aluno vai desenvolver uma pesquisa para criar uma proposta de moda (coleção ou produto) através do estudo da estética cinematográfica.


Marie Rucki é diretora de uma das mais renomadas escolas de moda do mundo desde os anos 70 - o Studio Berçot - em Paris, por onde já passaram nomes como Martine Sitbon e Azzedine Alaia. Aqui no Brasil, contribuiu com a formação de diversos estilistas como Gloria Coelho, Lorenzo Merlino, Reinaldo Lourenço, André Lima e Natalie Klein.Durante todos esses anos influenciou e acompanhou as principais mudancas na dinamica e nos mercados da moda. O Stúdio Bercot é considerado a mais conceituada escola de criação de moda do planeta, sendo uma referência mundial para quem quer entender e aprender o que é a criação de moda e seus desdobramentos.


O evento é realizado pela Escola São Paulo e Shopping Iguatemi São Paulo com patrocínio da Campari, apoio Abit, Apex Brasil, TexBrasil, Regent Park Hotel e Revista Vogue .

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