Twitter Recentes...

ENFIM, SE CONECTA COM O MUNDO JOVEM E PROMETE FAZER MODA EM TODO O BRASIL


Com o conceito “Enfim, conectado”, a marca entra no mundo da Internet, traz a força de uma blogueira e prova que o universo da moda pode ser um canal perfeito para falar com o jovem contemporâneo


Conectado. Verbo mais do que presente no universo jovem, sobretudo nos últimos anos, essa é a palavra-chave para o conceito que marca o posicionamento da marca Enfim. A marca aposta numa fórmula diferenciada para “conversar” e se aproximar do seu público. O desafio era combinar um produto repleto de identidade, com modelagens diferenciadas, sempre sinalizadoras de tendências, com uma comunicação dinâmica, rápida, com personalidade. No toque de um clique. E qual o lugar mais indicado para garantir tudo isso? A Internet, é claro.



Dentro da realidade das principais marcas que falam com os jovens no mundo, a Enfim redescobre a Internet, dentro de um canal onde o público ganha informação, comenta e gera discussão. A ferramenta escolhida é o Enfimblog. A porta-voz “famosa” se chama Maluka. Porta-voz porque ela representa a Enfim na hora de interagir com o jovem, e famosa porque seu nome já é bem conhecido na web. No Enfimblog, a Maluka traz sempre as últimas notícias, posts, opiniões, moda, novidades, comportamento e tudo mais que fazem com o que os jovens assumam a sua vida virtual na frente das telas. E assunto de quem é conectado não tira férias nem mesmo aos finais de semana. Desde o começo de outubro, o Enfimblog se diferencia por também postar novidades, em real time, nos sábados e domingos.

Nesses primeiros meses, o irreverente Enfimblog (http://www.enfimblog.com.br/) já conquistou a atenção de muitos pela grande rede. Parte disso se deve ao destaque que a marca e o blog ganharam, desde a segunda semana de agosto, ao patrocinar o programa Scrap da MTV. Três vinhetas revezam as atenções do público e aumentam a audiência na telinha. A estratégia de escolha do programa Scrap MTV se deve ao fato do editorial trazer a mesma personalidade e postura contemporânea da marca.
E se o público vê televisão e não desgruda os olhos do computador, a Enfim não poderia deixar de procurar outros espaços para surpreender. É exatamente por isso que a Enfim foi parar em portais como o UOL, o Terra e o Limão. Em espaços diferentes, a marca escolheu os temas e links mais procurados da web para não passar desapercebida.
Passar desapercebida, aliás, é o que não vai acontecer. Quem estiver conectado, com certeza, vai saber.

Para se conectar, acesse http://www.enfimblog.com.br/

Comments (0)