Tendo como referência o strass, a Werner explorou também tendências em materiais como madeira, palha, cortiça, tranças de couro ou ráfia, flores, correntes de metal mesclada com pérolas, transparências, vazados e jeans. Os couros em destaque são as cobras, pytons, camurça, nobuck, soft pelle, croco, arraia, atanado e o trucon, com aspecto de madeira, que combina muito com a tendência rústica da estação.
Eduardo Tondim, estilista da marca, explica que as construções da nova coleção, em sua maioria, estão em patas e plataformas, com saltos em formatos variados. As meias patas são as mais requisitadas, acompanhadas por saltos finos ou estruturais que se fundem harmoniosamente com a parte de trás do calçado. A plataforma também desponta diferenciada por forrações e formatos. Os modelos são os peep toes, as sandálias, as sand boots, os semi-abertos, dentre outros.
A coleção Primavera/Verão 2010-2011 mescla o rústico com o chique, o velho e o novo, transformando-se em um vintage moderno ou New Old”, completa Tondim.
Crédito:Divulgação
Werner - Primavera/Verão 2010/11
Werner Calçados
Comments (0)
Postar um comentário