A coleção primavera-verão 2010 Maria.Valentina aproveita toda a diversidade cultural desse ambiente para criar peças com um glamour natural.
Da peça principal aos acessórios, a primavera-verão Maria.Valentina contempla o natural, em detalhes de crochet, botões de coco, madrepérola e resina personalizada, flores de tecidos com plumas, estampas de bicho e detalhes em pedra, bordados com pontos grandes e alinhavados. Uma exaltação ao safári tropical.
A cartela de cores traz os tons naturais e terrosos do safári, como o branco, caqui e cru, que são quebrados pelo preto e pelos tons tropicais azul jade, azul royal, páprica, mate, roxo, e lilás. O dourado complementa a cartela como ponto de luz.
As formas da coleção são ajustadas, mas o forte são as modelagens amplas, fluidas e esvoaçantes. A assimetria aparece principalmente nas blusas de um ombro só. No jeans duas novas formas: cenoura e sarouel.
Na linha de acessórios, a grande novidade são as bijuterias: brincos, pulseiras, e colares dourados aparecem com interferência em couro liso ou trançado. Nos detalhes surgem penas, madrepérolas, pedras brasileiras e estampas de onça.
Crédito:Divulgação
Maria.Valentina
Comments (0)
Postar um comentário