Foto:Divulgação
Evento reúne inovadores lançamentos de denim para o verão 2010 da Coleção “Identifique-se” e tendências internacionais apresentadas por Fernando Aidar
A Textil Canatiba®, uma das maiores produtoras de denim do país, promove, entre os dias 05 de março e 14 de abril de 2009, o Circuito Nacional de Palestras apresentando sua nova coleção de denins que recebeu o nome de “Identifique-se” e as tendências que se confirmaram na Europa, Japão e Estados Unidos para o Verão 2010, apresentadas pela equipe de marketing da empresa e pelo pesquisador de moda Fernando Aidar. A programação inclui algumas das principais cidades brasileiras para a produção do segmento de jeanswear.
Circuito Nacional de Palestras Textil Canatiba:.
05 de março – Cianorte (PR).
09 de março – Maringá (PR).
12 de março – São Paulo (SP).
18 de março – Brusque (SC).
23 de março – Belo Horizonte (MG).
02 de abril – Goiânia (GO) .
06 de abril – Colatina (ES) .
14 de abril – Fortaleza (CE)
O objetivo da Textil Canatiba é oferecer informações e dicas para que seus clientes desenvolvam peças e coleções de sucesso, dentro das principais tendências da moda e que interajam com os lançamentos da empresa como os produtos da nova coleção “Identifique-se” baseada no conceito da Identidade, que é própria, individual e única e se expressa através do comportamento - da roupa, cabelos, acessórios, enfim, da aparência que a pessoa deseja transmitir e expressar ao mundo. O denim veste pessoas de todas as idades, classes sociais e estilos, mas cada pessoa o usa de forma diferente, de acordo com seu jeito de ser. O denim traduz a alma e grita para o mundo quem somos e como nos sentimos. Sinta-me, Vista-me e Toque-me... expressam o conceito da coleção “Identifique-se”.
Comments (0)
Postar um comentário