Twitter Recentes...

VANS NO BRASIL

Crédito:Divulgação
 Skatista Tony Alva e suas manobras radicais


Para a alegria dos skatistas, nada mais e nada menos, a VANS, marca californiana, que dispensa apresentações, está chegando ao mercado brasileiro através de licença concedida à empresa 4 Branding, do sócio diretor Luiz Arthur Gouvêa Oliveira. Para marcar a ativação da marca no mercado brasileiro, chegou a São Paulo nessa quarta-feira, 14 de abril, o filho do fundador da VANS, Steve Van Doren, e os skatistas legends Tony Alva e John Cardiel.

Steve Van Doren, Tony Alva e John Cardiel estarão em São Paulo até o dia 17 de abril em uma programação que inclui visita a diversas lojas de skate, participação em skate sessions em pistas locais e festa no Inferno Club com show das bandas Anjos do Beco, Medellín e Grinders – a primeira banda de skate hardcore do Brasil. O programa inclui também o anúncio do patrocínio da marca ao jovem skatista brasileiro Pedro Barros, de apenas 14 anos e uma das maiores promessas do esporte na atualidade.

Crédito:Divulgação
VANS Old Skool
 
A primeira coleção da VANS no mercado brasileiro – outono inverno 2010 - será lançada no dia 22 de abril, apenas com produtos masculinos (calçados e vestuário). A coleção verão 2011 já irá contar também com produtos femininos e infantis.


Vans



Comments (0)