Twitter Recentes...

FABIA BERCSEK DE LOJA NOVA????

Crédito:Divulgação

Entrada da nova loja - Fabia Bercsek


As minhas criações e o meu desfile são a minha maior expressão de arte. A marca Fabia Bercsek reflete a minha verdade. Após 10 anos de carreira decidi concentrar esforços em um novo projeto que resgata a minha habilidade como artista plástica e ilustradora”, revela a estilista que inaugurou no último sábado, 14/11, sua nova loja na Rua Bela Cintra, 1677.




Crédito:Divulgação

A loja por dentro


O espaço multifuncional de 300m² será dividido em loja, ateliê, show room e espaço para exposições e serviços como estúdio de tatuagem e salão de beleza. O projeto que inaugura a nova loja é assinado pela própria Fabia Bercsek, que expõe, pela primeira vez, sete telas produzidas com técnica mista de pintura com potencial na acrílica. A exposição “Sete” fica em cartaz de 14 de novembro a 26 de dezembro. No mesmo local serão expostas ilustrações exclusivas que futuramente poderão ser transformadas em tatuagem.



Fabia Bercsek



Rua Bela Cintra, 1677 – Jardins – São Paulo


Funcionamento: Seg. a Sex. 10h às 19h, Sáb. 11h às 17h.


Visa, Mastercard, American Express, Dinheiro.

Comments (0)