Twitter Recentes...

Britney Spears para a Pop Magazine de Setembro 2010

0
A edição de setembro da revista Pop Magazine é divulgada e traz Britney Spears em estilo mangá. As imagens ficaram por conta de Takashi Murakami, considerado Andy Warhol do Japão.

Murakami transformou Britney numa personagem de mangá, colegial completa com mochila, telefone da Hello Kitty e meias.


Crédito:Reprodução
Pop Magazine - Edição de Setembro 2010 com Britney Spears


Confira um trecho da entrevista de Britney Spears para a Pop Magazine;

“Eu amei trabalhar com Takashi", disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos várias personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter ideia do que ele realmente queria para este trabalho. Eu estive no Japão na minha última tour promocional, e eu adorei.”

Havaianas e IdeaFixa Lançam Exposição "Cores Urbanas"

0
Havaianas em busca de novos artistas e de visões criativas, firmou parceria com o IdeaFixa, onde centenas de trabalhos foram inscritos com o tema "Cores Urbanas".  


Os 50 melhores trabalhos foram selecionados, por uma curadoria de peso formada por Marcelo Serpa, Lilian Pacce, Katia Barros, Rui Porto e Janara Lopes e, que serão apresentados em uma mostra no Espaço Havaianas.

O coquetel de lançamento da exposição com todos os trabalhos será dia 24 de agosto, à partir das 19 horas e permanece até o dia 30 de setembro.



Crédito:Divulgação


Coquetel de Lançamento Exposição "Cores Urbanas"
Data: 24 de agosto
Horário: a partir das 19h
Local: Espaço Havaianas
Endereço: R. Oscar Freire, 1.116 - Jardins



SAC SP: 2505-7405 E OUTROS ESTADOS: 0800 70 70 566

Mara Mac Lança Coleção Inspirada no Resurgimento

0
A grife feminina Mara Mac de Mara Mac Dowell faz seu lançamento verão 2010/11 nesta quarta-feira, 25/08, no Shopping Cidade Jardim.

A coleção traz a idéia da existência como algo transitório, através da criação mostrar que há sempre esperança depois da destruição. A cartela de cores é composta de tons queimados, vermelho chama e os energéticos verdes da germinação.

Os pontos fortes da coleção são: forma geométrica do “V” em diversas versões, fendas, vazados, transparências reveladoras e interferências artesanais modificando os tecidos.


Crédito:Divulgação


Mara Mac - Lançamento Primavera/Verão 2010/11
Data: 25 de agosto
Horário: a partir das 16h
Local: Shopping Cidade Jardim - 1º Piso
(só convidados)


Liquidação Ed Hardy - até 80% Off

0
Nessa segunda-feira, 23/08, a Ed Hardy promove liquidação do estoque para troca de coleção na loja em São Paulo. Todas as peças da loja estão com até 80% de desconto.



Crédito:Divulgação
As camisetas com estampas exclusivas custam a partir de R$ 180. Você encontra também jeans, shorts, relógios, bonés, entre outras peças, com preços convidativos. Passe por lá!

 

Ed Hardy
 Rua Melo Alves, 453 - Jardins 

Marlon Teixeira ao lado da top Natalia Vodianova para a Forum

0
Divulgada hoje, 20/08, a nova campanha da Forum Verão 2011. A dupla famosa de fotógrafos, Mert Alas e Marcus Piggott, clica a top russa Natalia Vodianova com o brasileiro catarinense Marlon Teixeira num ensaio pra lá de caliente. Eu adorei!

Confira imagens da campanha;

Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer




Forum
www.forum.com.br

Moda e Beleza com a marca Têca

0
A estilista Helô Rocha, da marca Têca,  promove no sábado, 21 de agosto, uma tarde com o make-designer Tiago Birolini, juntamente com o lançamento de sua coleção verão 2011, inspirada na cidade de Natal nos anos 40. Programa ideal para um sábado gostoso regado de muito estilo e beleza. Não perca!


Crédito:Divulgação


Têca
Data: 21 de agosto
Local: Oscar Freire, 608 - Jardins
11 3085.4476

11ª Edição Fashion Weekend Kids - Shopping Iguatemi São Paulo

0
Nos próximos fins de semana, 20 a 22 e 27 a 29 de agosto, a cidade de São Paulo irá embarcar em um universo lúdico. Com o tema “Ilha Encantada”, o Fashion Weekend Kids terá mais uma vez a assinatura de Chris Ayrosa Projetos Cenográficos. O Evento acontece no Espaço Iguatemi, no 9º andar do Shopping Iguatemi.


Crédito:Divulgação
Croqui área interna by Chris Ayrosa Projetos Cenográficos



Crédito:Divulgação
Croquis sala de desfile by Chris Ayrosa Projetos Cenográficos



O Fashion Weekend Kids, evento de moda infantil idealizado por Ana Cury, chega à sua 11ª edição. Desta vez, dez marcas desfilam suas coleções de verão 2011.

Confira o Line up da 11ª Edição Fashion Weekend Kids;


1º fim de semana:
20/8 – Spezzato Teen, 20h às 22h
21/8 – PUC, 12h às 15h; FIT Nina, 17h às 20h
22/8 – D. Tonetti, 12h às 15h; Mixed Kids, 17h às 20h



2º fim de semana:
27/8 – Ronaldo Fraga para Filhotes, 20h às 22h
28/8 – 1+1, 12h às 15h; Tyrol, 17h às 20h
29/8 – VRKids, 12h às 15h; Cris Barros Mini, 17h às 20h




11º Fashion Weekend Kids
Shopping Iguatemi São Paulo – Espaço Iguatemi, 9º andar
Av. Brig. Faria Lima, 2.232, Jd. Paulistano.
Dias 20, 21 e 22 e 27 de agosto e 27,28 e 29 de agosto
(apenas para convidados)

King55 Verão 2011 em 3D

0
Nessa quinta-feira, 19/08, a King55 convida você para o lançamento da coleção de Verão 2011 com Rock e Cerveja, como manda o figurino da marca. Vai perder?



Para esta coleção, a novidade da King55 conta com o inédito catálogo produzido em 3D, e edições limitadas de roupas com estampa em 3 dimensões.



Os clássicos óculos vermelho e azul, ficam por conta da King55, pois eles serão distribuídos no evento.


Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer



Pocket Shows:

- Paralleles
- Paris Le Rock
- Izzy
- Undershower
- Velocette




Lançamento King55 Verão 2011

Dia 19 de Agosto a partir das 18hs.
R. Harmonia, 452 - Vila Madalena
www.king55.com.br

Moda e Música: Fones de ouvido coloridos acompanham Jeans Cavalera

0
Crédito:Divulgação
Fones de ouvido coloridos acompanham Jeans Cavalera


Fones de ouvido exclusivos e super coloridos, o que você acha? Você gostaria?



Pois é! A marca Cavalera que carrega em seu DNA muita música e moda, dá de presente aos seus clientes, fones de ouvido coloridos,  na compra de qualquer peça em jeans da marca: calças, shorts, bermudas e saias tanto masculinas quanto femininas. Rosa, laranja, amarelo, verde e azul são os tons dos fones que vêm embalados dentro das peças.



Cavalera

Zebra Zero nos Jardins

0
Crédito:Divulgação
Zebra Zero


Na próxima sexta-feira, 20/08, a região do Jardins ganha mais uma opção de lazer e gastronomia que promete agradar aos frequentadores mais exigentes.

A Zebra Zero, marca de frozen yogurt, inaugura a Flagship Store da rede, um espaço descolado entre as esquinas da Rua Haddock Lobo e Alameda Lorena, reduto das mais importantes marcas nacionais e internacionais.

Confira os croquis da Flagship Store "Zebra Zero";


 Crédito:Divulgação
Entrada da Flagship Store - Zebra Zero


Crédito:Divulgação
Exterior da loja



 Crédito:Divulgação
Interior da loja


O espaço de 120m², com uma arquitetura futurista, com listras pretas e brancas, toldos e sofás zebrados, o ambiente leva a marca registrada da Zebra Zero.


A marca lança seus produtos com uma fórmula diferenciada, baseada no frozen yogurt, 100% natural e com 0% de gordura. Outra novidade, da Zebra Zero, é o drink Zebra Night, bebida alcóolica a base de yogurt, desenvolvida e testada durante um período de 6 meses, para aperfeiçoar a combinação dos diferentes sabores para criar drinks únicos e irresistíveis. Vai perder?


Zebra Zero Flagship Store

Dia: 20 de agosto de 2010

Horário: 16 horas

Local:Rua Haddock Lobo esquina com Alameda Lorena


Raquel Zimmermann para a Vogue Japão de Outubro

0
Para a edição de outubro da revista Vogue Japão, nossa linda e top brasileira Raquel Zimmermann é capa com um look belíssimo, Dior inverno 2010/11, com transparências e aplicações. A imagem é da dupla famosa Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin.


Crédito:Reprodução
Capa Vogue Japão Outubro 2010 com Raquel Zimmermann


Crédito:Reprodução
Desfile Dior Inverno 2010/11



Vale fazer uma retrospectiva e conferir Raquel Zimmermann para a edição, também, de outubro do ano passado para a mesma Vogue Japão, onde Raquel Zimmermann é clicada pelo fotógrafo Mario Sorrenti.



Crédito:Reprodução

Capa Vogue Japão Outubro 2009

Personal Shopper na Lucy in the Sky

0
Para melhor atender aos seus clientes, a marca Lucy in the Sky, convidou a personal shopper do Shopping Iguatemi, Silvana Bianchini, para auxiliá-los nas compras, dar dicas de tendência e mostrar os hits do verão 2011. A consultoria especializada acontecerá dia 18 de agosto, das 17h30 às 19h30.



Crédito:Divulgação

Personal Shopper Silvana Bianchini




Na coleção verão 2011 da Lucy in the Sky "Love Summer", sobressaem vestidos florais, estampas marcantes e uma linha especial chamada “Love Dresses” totalmente dedicada à peça mais amada da marca, os vestidos. O destaque fica para as estampas exclusivas que remetem às paisagens de diferentes lugares ao redor do mundo e ao clássico festival Woodstock e suas estampas Flower Power, além de muitas borboletas, pássaros e flores.


 
Recém-inaugurada em novo piso, o Faria Lima, a Lucy in The Sky no Iguatemi também conta com uma arara virtual, onde a cliente acessa a coleção completa, através de um monitor touch-screen.


Crédito:Divulgação
 

monitor touch-screen



Lucy in The Sky - Personal Shopper

www.lucyinthesky.com.br

Dia 18 de agosto, das 17h30 às 19h30

Shopping Iguatemi – Piso Faria Lima - Tel: 11 3815-9609

Aula Inaugural Gratuita - Escola São Paulo

0

KENZO no Brasil

0
Na próxima quinta-feira, 19/08, o estilista japonês Kenzo Takada desembarca no Brasil. O fundador de perfumes, cosméticos e roupas KENZO, vem ao País, a convite da ABIT e da Apex-Brasil, através do Programa Texbrasil.

Durante a semana que passará em terras brasileiras, Kenzo pretende conhecer novos parceiros de negócios, estilistas e estudantes de moda. O estilista ainda dará uma palestra na ABIT e visitará Brasília.



Crédito:Reprodução


 
PALESTRA E ENCONTRO COM KENZO TAKADA


Data: 24 de Agosto de 2010

Horário: 9h – palestra

11h – encontro com a imprensa


Local: Sede da ABIT

Rua Marquês de Itu, 968, Higienópolis, em São Paulo/ SP


Agyness Deyn para a edição de setembro da revista VMagazine

0
A top inglesa Agyness Deyn andou meio sumida mas está de volta. Por onde será que ela andou? Enfim, Agyness está na edição de setembro da revista da VMagazine #V67, é fotografada pelo famoso fotógrafo Alasdair McLellan e com o styling de Beat Bolliger.

Com o cabelo curtíssimo, a top aparece de tricô, coturno, blusa de redinha e de calça cintura alta.

Confira as imagens!!!



Crédito:Reprodução


Estilistas da Raia de Goeye encerram parceria

0
As estilistas da marca Raia de Goeye, Paula Raia e Fernanda de Goeye, anunciaram ontem, 09/08, que não atenderão mais a marca à partir de dezembro deste ano.

A notícia veio através de comunicado oficial veiculado à imprensa, onde elas afirmam que encerram as atividades depois de 10 anos para iniciarem nova fase em suas vidas.

A dupla lança a última coleção verão 2011 em setembro e recebem os amigos e clientes pessoalmente em suas lojas.


Crédito:Reprodução
As estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye "Raia de Goeye"
 
 
 


Dicas de Beleza - Máscara para os cabelos

0
Dica de beleza para deixar os seus cabelos protegidos e saudáveis. A Máscara OX Super Ultranutritiva leva em conta todo cuidado especial que os cabelos requerem. O produto promove a recuperação e restauração do aspecto saudável da fibra capilar (muitas vezes danificada e sensibilizada por variações climáticas, secador, chapinha e processos químicos em geral), deixando as madeixas preparadas para a chegada do Verão.



Crédito:Divulgação
R$ 15,00


SAC OX Cosméticos: 0800 703 4071


Carina Duek lança sua coleção Verão 2010/11

0
A estilista Carina Duek lança hoje, 10/08, sua coleção de verão 2011 na Oscar Freire em São Paulo.

A coleção traz uma viagem ao deserto do Atacama e às praias de Saint-Tropez. Você vai observar nas peças um mix de estampas florais, de animais, listras, laços e os desenhos do artista multimídia Marcelo Stefanovicz.

O forte para esse verão fica por conta dos vestidos acinturados e românticos, e anabelas de corda e couro.



Confira um pouco da coleção verão 2010/11 da estilista Carina Duek;


Crédito:Divulgação






Lançamento Coleção Carina Duek Verão 2010/11
Data: 10 de agosto
Local: Concept Store
Endereço: Rua Oscar Freire, 736 - Jardins
O coquetel é fechado para convidados.



Lorenzo Martone desembarca na John John Denim

0
Nesta terça-feira, 10/08, João Foltran, dono da John John Denim, inaugura a “Shop in Shop” na Jeans Hall no Shopping Iguatemi. E o famosíssimo publicitário brasileiro Lorenzo Martone, ex-namorado de Marc Jacobs e suposto affair de Lance Bass, ex-N’Sync, estará presente. Lorenzo vai dirigir e cuidar de toda campanha de verão 2011 da John John. As imagens ficarão por conta do fotógrafo André Passos e tem novamente Fernanda Motta como estrela.


Crédito:Reprodução
Lorenzo Martone

Zac Efron para a Revista Details

0
O ator e cantor Zac Efron, 22 anos, namorado da atriz Vanessa Hudgens, é um dos homens mais desejados atualmente pelo público feminino e afins. A revista Details, edição de setembro 2010, traz o galã teen estampado na capa e um ensaio sensual. Confira as fotos e o video de Zac Efron para a Details!



Crédito:Reprodução

Revista Details - Edição de Setembro 2010

Crédito:Reprodução
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer





Foto: Norman Jean Roy

Making Of Coleção Masculina Zara Outono/Inverno 2010/11

0
O Blog Notinhas OnLine mostrou o making of da coleção feminina outono/inverno 2010/11 da Zara e agora o making of da coleção masculina outono/inverno 2010/11.


Confira o making of e comente!



Modelo: Sean O'pry

Foto: David Sims

BOTA BURBERRY VERÃO 2011

0
Crédito:Reprodução



O Blog Notinhas OnLine traz para você uma das novidades Burberry. Estas botas, Burberry Prorsum Shearling Low Boots, que fazem parte da coleção de verão 2010/11 são super rock-and-roll, eu adoro as multi-camadas, fivelas desigual na frente. Os plissados, desgastado em couro também dá um aspecto extremamente elegante.

Confira nas imagens mais detalhes;


Crédito:Reprodução



 Crédito:Reprodução


Burberry Prorsum Shearling Low Boots , $ 1,320.70 LuisaViaRoma

MAKING OF ZARA OUTONO INVERNO 2011

0
O Blog Notinhas OnLine mostra pra você o making of da coleção feminina Outono/Inverno 2010/11 da Zara, uma das maiores lojas de departamento do mundo.


 Confira o making of e comente!




Modelo: Toni Garrn

Foto: David Sims


WALK THE WALK

0
É hoje, 06/08, a final do “Walk the Walk”, o maior concurso universitário de moda do mundo. O evento acontece dentro da programação do 2010 US Open de Surf, em Huntington Beach, Califórnia.


A Hurley, uma das organizadoras do evento, junto com a Converse e a Skullcandy, desafiou 30 faculdades de moda a numa série de tarefas envolvendo vídeos, como "Faça um comercial Hurley" e "Mostre-nos como você se monta". Sobraram somente seis finalistas, que agora concorrem entre si, organizando cada um seu próprio desfile. O vencedor ganhará o grande prêmio de US$ 25.000.


O US Open de Surf é promovido pela Hurley, a Nike 6.0 e pela Converse.

Confira fotos do concurso de moda "Walk the Walk";

Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

ESPETÁCULO "- O QUÊ?! " - NO MUBE REESTRÉIA 06 DE AGOSTO

0
Fernanda Fazzi, Henrique Canales, Leandro Baião, Mia Scozzafave, Tatiana Marigo e Paulo Duek convidam você para a reestreia do espetáculo “- O quê?!”.

O espetáculo "- O quê?!" é uma comédia que aborda de uma forma mais leve o regime militar, retratando uma história de amor. Os encontros e desencontros de um casal, em meio a divergências políticas e pessoais, norteiam a trama.


Crédito:Divulgação

Espetáculo: “- O quê?!”

Preço: R$ 30,00
Duração: 90 minutos
Direção: Leandro Baião
Elenco: Fernanda Fazzi, Henrique Canales, Leandro Baião e outros
Censura: 12 anos
Data: 06 de agosto(sexta-feira)
Horário:21h
Local: MUBE em SP (Av. Europa, 218 - São Paulo - Brasil)
Reestreia prometida para 06/08 e vai até 17/1211 2594-2601 - mube@mube.art.br

ANA CLAUDIA MICHELS, EXCLUSIVA PARA MARCA DIBIKINI

0
A modelo Ana Claudia Michels, esbanjando beleza e com um corpo incrível, é o corpo e o rosto do verão 2010/2011 de marca de beachwear Dibikini, de Andréia Graffiette.

Um dos destaques da coleção é a linha de franjas, com peças que levam o adorno em seda em nos decotes transferindo o modelo para qualquer evento all night long.

Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer


Exclusiva para marca, Ana Claudia foi clicada por André Schiliró, no estúdio do fotógrafo em São Paulo. A campanha tem styling de Ananda Barreto, beleza de Henrique Martins e acessórios de Vânia Nielsen.


11 3849-0105

NOITE PRETA NA THE WEEK - LANÇAMENTO DE DVD "06 DE AGOSTO"

0
Crédito:Divulgação
Preta Gil em ação.


Tudo começou de forma simples e despretensiosa, no Cinemathequé, no Rio: um espetáculo em que Preta Gil cantava as músicas que lhe agradavam, sem distinções de gêneros ou autores. O repertório eclético, o estilo “preta” de ser – muita comunicação e brincadeiras com a platéia - ganharam o público. Em pouco tempo, o local não comportava mais o que no início deveria ser somente um pocket-show. 

As próximas duas edições do Noite Preta serão comemorativas. Para celebrar os três anos de sucesso do show, que já virou um evento, e o lançamento do DVD, que acontece em agosto, a cantora fará um show no Rio de Janeiro e um em São Paulo.

Em São Paulo a festa da dupla comemoração acontece na The Week, no dia 06 de agosto, com os Djs Theodoro Cochrane, Thalita Castro (Gambiarra) e Dri Toscano. Em seus três anos de existência, o Noite Preta ganhou não só o carinho dos fãs – uma platéia eclética e animada, como também a admiração da classe artística. 

Sempre mantendo sua principal característica: a diversidade musical. “A Noite Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Gaviões do Forró e Psirico, passando por Perlla e Kelly Key, explica a cantora.

Como sempre, Preta Gil, arrasando!!!!!


Noite Preta - Lançamento de DVD
Local: The Week - Rua Guaicurus, 324 - Lapa - 11 3868-9944
Data: 06 de agosto (sexta-feira)
Horário: 23h
(Ingresso Antecipado: R$ 40,00)


COMEÇA BAZAR ALEXANDRE HERCHCOVITCH

0
Um dos bazares mais aguardados da temporada, começa amanhã, 06/08, é do estilista Alexandre Herchcovitch. O bazar será em sua loja no Jardins conforme informações no twitter do próprio Alexandre. Corra, porque sempre vale a pena!!!


Crédito:Divulgação


Bazar Alexandre Herchcovitch
Dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de agosto
Das 9h às 20h
(Leve 01 kg de alimento para doação)
Rua Haddock Lobo, 1151 - Jardins - São Paulo
11 3063 2888

ENCONTRO DE COLECIONADORES

0
No próximo sábado, 07/08, os apaixonados por futebol e história terão um encontro imperdível no Museu do Futebol - instituição da Secretaria de Estado da Cultura.


Crédito:Divulgação



O Museu do Futebol promove o I Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol. Das 10 às 17 horas, o foyer externo do Museu reúne fanáticos pelos uniformes dos mais diversos clubes do Brasil e do mundo. Para participar do Encontro, porém, não é necessário colecionar camisas: qualquer pessoa interessada pelo tema pode comparecer e conhecer mais sobre essa “mania”.

O I Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol é uma parceria do Museu do Futebol com o site “Minhas Camisas.com”. Segundo o fundador do portal, Filipe Augusto Marx, a ação no Museu do Futebol é um verdadeiro gol de placa. “Queremos reunir desde os colecionadores até aqueles que simplesmente apreciam a história das camisas”, explica. Será possível observar através das camisas a mudança nos tecidos, no design, cores e demais detalhes.“Será uma grande confraternização do futebol” continua Marx.

Esta não é a primeira vez que o Museu do Futebol homenageia os colecionadores de itens ligados ao futebol.  Em maio do ano passado, realizou a exposição “Mania de Colecionar”, que reuniu 119 camisas de clubes pouco conhecidos dos 27 estados brasileiros, além de flâmulas e peças de futebol de botão.

I Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

Museu do Futebol: Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n).

Horário: Das 10 às 17h

Entrada gratuita

Estacionamento: Praça Charles Miller – Zona Azul (posto de venda oficial Museu do Futebol).



BAZAR IÓDICE - DE 04 A 14 DE AGOSTO

0
Crédito:Divulgação



Começa hoje, 04/08, o bazar com peças de coleções anteriores da marca Iódice. Por motivo de mudança de endereço a marca promove queima de estoque com preços convidadivos. Ótimo momento para ir às compras, gastar pouco e adquirir peças de qualidade.

No site da Iodice ainda é possível imprimir um card especial e ganhar mais 5% de desconto.

 
Onde comprar:

Rua Costa Carvalho, 166 – Pinheiros – São Paulo, SP

De 04 a 14 de agosto de 2010 – Exceto dia 09

De segunda a sábado das 11:00hs às 19:00hs e domingo das 12:00hs às 17:00hs

Tel: 11 3094-3180

Aceita todos os cartões de crédito. Parcela em até 4X (parcelas mínimas de R$50,00).