Twitter Recentes...

LAUNDRY BOYS AND GIRLS

1
Crédito:Divulgação
Laundry Boys


Impulsionada pelo crescimento a estilista Patricia Grejanin amplia o seu processo criativo e dá vida à Laundry Boys, marca que atende ao desejo masculino de roupas exclusivas e diferenciadas. A primeira coleção apresenta uma linha especial de camisaria com diversas padronagens de estampas, com destaque para os florais, xadrezes e poás, além de jaquetas, blazers estruturados, calças com modelagens especiais e acessórios.





 Crédito:Divulgação
Laundry Boys


O bom e sempre atual rock’n roll e a cena underground estão sempre presentes nas criações da Laundry, a grife que une referências e cria um lifestyle urbano para homens e mulheres.

Avessa a tendências, suas coleções que passeiam pelas décadas de 50, 60, 70 e 80 propõe mais atitude com um ar retrô típico das criações de Patrícia Grejanin.


 Crédito:Divulgação
 Laundry Girls


Crédito:Divulgação
 Laundry Girls


Crédito:Divulgação
Laundry Girls


Laundry
Rua Augusta, 2690 – 2º andar lojas 323 e 325
(11) 3085 0604/ 3062-7987

LAST NIGHT PARTY

0
Sob o tema Last Night Party, a campanha de inverno 2010 da Lança Perfume trabalha a sensualidade e ousadia feminina com muito glamour e luxo.

Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer



As tops internacionais, a canadense Coco Rocha, a bielorussa Maryna Lynchuk, e a polonesa Anna J. estão na próxima campanha inverno 2010 da Lança Perfume.

As fotos ficaram por conta de Gui Paganini, a beleza com o beauty artist Daniel Hernandez e o styling de Flavia Pommianoski e Davi Ramos.



TONS NEUTROS E CORES MAIS ESCURAS

1
Crédito:Divulgação
Mya Haas - Inverno 2010


Super antenada nas novidades para esse inverno, a Mya Haas preparou uma coleção bem atual, mesclando as quatro tendências que ficaram em evidência nas principais passarelas do mundo fashion: Rock, luxo, retro e militar.


Na tendência rock: os scarpins aparecem forte, sandálias altíssimas e botas carregadas de rebites, tachas e zíperes. Aliando ao luxo, temos muito brilho, paetês, plumas, cristais e estampas de animais. O toque retro aparece em peep-toes e scarpins com detalhes de laços e borboletas e plataforma em diversos tamanhos e nos acessórios. No militarismo as botas mais pesadas, com variações na altura do salto e do cano e em tons de marrom, verde militar, cinza e preto.


Para esse inverno, o lançamento da sua loja online que pode ser acessada pelo site da marca http://www.myahaas.com.br/. Confira!!!! 




CALÇADOS LADY GAGA

0
Crédito:Reprodução
Clipe Telephone - Lady Gaga



Lançamento da edição limitada Keds em parceria com a Doc Dog. A linha inspirada no clipe Telephone de Lady Gaga apresenta o tradicional Champion em versão rock’n roll com taxas envelhecidas.




Crédito:Divulgação


Keds by Doc Dog - R$ 143,00 - Disponíveis nas cores branco, stone e vermelho





Onde encontrar?
Nas lojas Doc Dog localizadas nos Shoppings Market Place e Iguatemi e na Rua Bela Cintra, 2108 – Jardins. (11 3063 3343)


MUITOS TEMAS!!!

0
Crédito:Divulgação
Inverno 2010 - Legaspi


O inverno 2010 Legaspi traz temas bem marcantes para acompanhar a mulher moderna e exigente. O tema Fur, que enfatiza os trabalhos manuais como franjas, trançados e trisses, o Animal Print, que são estampas que remetem a onça, cobra, tatu, lagarto e avestruz, tudo feito a laser e o Sweet Dreams, o romantismo é evidenciado em laços, babados, franzidos e drapeados.

Para os looks mais sensuais e ousados, a pedida são os temas Glamour e Gothic Romantic, muitas rendas e texturas e forte influência dos anos 80 - o punk rock e o gótico -, traduzido em tachas, rebites, cravos e correntes, além do toque romântico dos laços iluminados com strass.

As bolsas vem em diversos tamanhos e formatos e os sapatos apostam nos saltos. Na paleta de cores, nuances de azul, verde oliva, vermelho, bordô, café, nude, rose, preto e tons terrosos.


www.legaspi.com.br

(51) 3561 2445


CLASH PROMOVE 2ª CAP NIGHT NEW ERA

0


Rola hoje, (02/03), mais uma edição da festa New Era Cap Night, na Clash. No comando do som, o DJ King Dubstrong recebe os convidados KL Jay e Fernandinho Beat Box.

Na noite, os 100 primeiros que chegaram com boné New Era, não pagam a entrada. Ainda haverá sorteio de bonés da marca americana.

A Cap Night é uma festa para celebração do uso do boné inspirada nas cap days que acontecem nas faculdades americanas que elegem o cap day como o dia onde todos podem assistir as aulas de bonés.

O presidente mundial da marca e sua equipe estarão presentes no evento.




New Era Cap Night @ Clash



Rua Barra Funda, 969



http://www.clashclub.com.br/