Twitter Recentes...

1ª DIA - CASA DE CRIADORES VERÃO 2010 "RADAR"

0
Crédito:Alexandre Raith


Fernanda Young arrasando na abertura da 25ª edição Casa de Criadores Verão 2010, seu vestido é da marca A Versão, do estilista Ivã Ribeiro!!!

Belíssimo!!!

1º DIA CASA DE CRIADORES VERÃO 2010 - KARIN KELLER SE INSPIRA EM TEXTURAS DA CIDADE

0
Crédito:Almir Martins
Coleção Verão 2010 - Karin Keller


A estilista Karin Feller, vencedora da 1ª edição do Projeto Ponto Zero, tem sua coleção inspirada nas texturas da cidade, nessa edição Casa de Criadores verão 2010, o trabalho foi desenvolvido em cima das texturas de componentes como cimento queimado, pastilhas, cobre, cobogó e calçadas irregulares.

Em meio a shortinhos soltos, malhas confortáveis e macacões afastados do corpo para as meninas, destaque para as peças feitas a partir de clips dourados e prateados, remetendo aos metais dos corrimões e dos cabos de eletricidade. Já para o masculino, a aposta é na combinação de short e camiseta com alguma textura ou modelagem diferenciada. A cartela de cores, chamam atenção os tons de cinza, laranja, rosa e azul.

Crédito:Almir Martins




Casa de Criadores Coleção Verão 2010 - Karin Keller



FICHA TÉCNICA
Styling: Márcio Banfi
Trilha sonora: Hugo Frasa
Patrocínio: NIKE

TALENTO BRASILEIRO

0
Crédito:Divulgação
a grife Patricia Bonaldi, moda feminina voltada para festas e noivas


Criada há sete anos a grife, Patricia Bonaldi, de moda feminina voltada para festas e noivas já se encontra num patamar de referência fashion dentro do segmento. Modelagem apurada, acabamento primoroso, estampas exclusivas, bordados e detalhes desenvolvidos à mão tornam a marca uma das mais respeitadas no mercado nacional, especialmente em lojas de São Paulo e Minas Gerais.


“A alta qualidade, aliada a uma originalidade crescente, com pitadas de toques culturais brasileiros, esses diferenciais fizeram com que a grife fosse convidada pela ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção a participar de feiras internacionais esse ano: *SIMM – Salón Internacional de Moda de Madri – 16 a 18 de julho; *Prêt à Porter – Paris – 04 a 07 de setembro e *Who´s Next – Dubai - 11 a 13 de outubro.

Dentro do território nacional Patrícia Bonaldi participou do Minas Trend Preview e Encontro da Moda (em São Paulo).



Crédito:Divulgação





Patricia Bonaldi
(34) 3210-4990

LANÇAMENTO PRISCILLA DAROLT - 30 DE MAIO NA SURFACE 2 AIR

0
Crédito:Divulgação
Convite - Lançamento Priscilla Darolt


Lançamento da estilista Priscilla Darolt, que rola essa semana, no sábado, a partir das 14h, na Surface 2 Air. A festinha comemora o lançamento da coleção de inverno da estilista, lançada no último SPFW e do novo catálogo, com direção criativa da agência MINT. Em tempo, Priscilla já está preparando o seu poderoso desfile de verão, que rola no primeiro dia da próxima SPFW e ainda vai assinar a coleção da ultra-chic Animale.



Lançamento Priscilla Darolt
Local:Surface 2 air - Al Lorena, 1989 - Jardins
Data: 30/05
Horário:a partir das 14h


(Só para imprensa e convidados)

PRIMEIRA COLEÇÃO TRAVELWEAR DA ANIMALE

0
Crédito:Divulgação

Seguem fotos da top, Raquel Zimmermann, no catálogo da linha TRAVELWEAR, da Animale. As fotos são de Henrique Gendre e a direção criativa é de Luis Fiod da agência MINT. A bela Raquel em terras brasileiras, ela está confirmada para a próxima edição da SPFW, onde desfila com exclusivdade para ANIMALE, em 20 de junho.


Crédito:Divulgação
Raquel Zimmermann para Animale Travelwear


A Animale Travelwear é uma linha completa para os diasde lazer ou férias na serra, vestindo a sofisticada clientela da marca com moletons e casacos, shorts, coletes e jaquetas de nylon. São peças cheias de tecnologia e estilo.

A linha foi criada para complementar o mix da loja e alternar com a linha balneário que já é um grande sucesso nas lojas e é comercializada durante o verão.




Crédito:Divulgação

Ana Beatriz Barros para Animale Travelwear


1º DIA CASA DE CRIADORES VERÃO 2010 - ROUPAS DE FESTA - R.ROSNER

0
Crédito:Almir Martins
Viviane Orth para R.Rosner - Verão 2010

O estilista Rodrigo Rosner nos mostrou uma coleção inspirada nas cinco filhas da Rainha Vitória, Reino Unido entre 1837 a 1901, é uma marca de roupas de festa: vestidos curtos e longos, formas mais próximas ao corpo, em contrapartida as mangas e saias com volumes em vestidos longos com cauda ou acima dos joelhos.
Os tecidos vão do tafetá e a chamalote até a renda, organza e mousseline de seda. A cartela de cores destaca tons de cor-de-rosa e verde orvalho, que representa o jardins da realeza, o branco e preto, o casamento e o luto.


Filha Técnica

Cabelo e Maquiagem:Daniel Hernandez
Styling:Giovanni Frasson
Trilha Sonora: Andrea Gram



Crédito:Almir Martins

Coleção Verão 2010 - R.Rosner



Mais Informações
R.Rosner
11 3129 5685
85 3219 1661

URUSSAI:INTERFERÊNCIA ABRE PRIMEIRO DIA DE DESFILES DA CASA DE CRIADORES VERÃO 2010

0
Crédito:Almir Martins
Coleção Verão 2010 - Urussai


A marca Urussai, dirigida por Catarina Gushiken, iniciou sua apresentação com tambores japoneses, o taiko, encenação do teatro kabuki. A coleção foi inspirada no mestiço, miscigenação, o estilo oriental é bem evidente na maioria das peças; estampa floral, desenhos japoneses e quimono de mangas longas.

Crédito:Almir Martins

Coleção Verão 2010 - Urussai

Estúdio Catarina Gushiken
Alameda Franca, 1186 - Jardins São Paulo - SP
(11) 3062-4050 - ramal 27
www.urussai.com.br

NOVIDADE VIRTUAL DOC DOG

0
Foto:Divulgação
Doc Dog estréia novo site e blog



Está no ar o novo site da grife de moda Doc Dog. Repaginado, o site é um importante meio de comunicação da marca com os amantes do universo Doc Dog. Lá, os internautas ficam sabendo das novidades e tudo que rola no mundo da marca. Além disso, o mais bacana é que agora o endereço eletrônico conta com um blog, onde novidades de moda, música, lifestyle, artes, tecnologia e muitos outros assuntos são destacados. O blog é coordenado pelo jornalista Rodrigo Guima, que já passou por diversos veículos como revista Simples, Rolling Stone, Criativa, site Erika Palomino, SPFW JOURNAL e site Julia Petit.