Twitter Recentes...

MASH. LANÇA LINHA - NO STRESS

0
A Mash., uma das principais grifes de underwear masculino do país, destaca em sua coleção 2009 a nova marca licenciada: No Stress. A Mash. já possui a linha licenciada Bad Boy.


Underwear Mash. No Stress – A coleção é composta por seis modelos: três de cuecas em cotton (algodão com elastano) – uma boxer, uma sungão e uma slip; um modelo slip 100% algodão comercializado em Trio, em cores sortidas; e mais duas cuecas desenvolvidas em fibra de bambu, uma boxer e um sungão. Todas valorizadas por elásticos personalizados exclusivos No Stress. Os modelos em fibra de bambu ganharam as cores branco, azul-marinho, militar e cáqui. As cuecas em cotton chegam ao mercado nas cores branco, preto, militar, cáqui, cinza-mescla e chumbo. Todos os lançamentos estão disponíveis nos tamanhos P, M e G e GG.



Foto:Divulgação


Meias Mash. No Stress – A coleção é composta por três modelos masculinos, dois femininos e um unissex. Todos os lançamentos são desenvolvidos em algodão com poliamida e elastano para oferecer maior conforto. Para os homens: um modelo esportivo de alta performance, invisível, ½ felpa, calcanhar em “Y”; outro modelo esportivo de alta performance com cano curto, ½ felpa, com punho canelado e desenho de ponto em Piquet; um modelo comercializado em Trio, com cano médio, canelada, com falso calcanhar e felpa. Para as mulheres, são dois modelos esportivos - um com punho duplo, cano médio e felpa e outro modelo invisível com calcanhar em “Y”. A meia unissex é esportiva, com calcanhar “Y” e invisível. Os produtos da linha Mash. No Stress podem ser encontrados na Mash. Store, loja conceito da grife em São Paulo, e em multimarcas de todo o país.

Foto:Divulgação


Mash. No Stress, design e conforto a favor da natureza!

www.mash.com.br


GISELE BUNDCHEN E RODRIGO HILBERT PARA COLCCI INVERNO 2009

0
A Colcci acaba de lançar a sua campanha de inverno 2009. Estrelada mais uma vez pela modelo Gisele Bundchen e Rodrigo Hilbert a dupla mostrou que estava em sintonia.A campanha tem direção criativa de Jessica Lengyel, styling de Giovanni Frasson e beleza de Marcelo Gomes.As fotos foram feitas no estudio Burti por Jacques Dequeker .A coleção chega nas lojas Colcci em todo Brasil em março.


Foto:Divulgação

Foto:Divulgação


Mais informações

www.colcci.com.br


CELEBRIDADES PRESTIGIAM O CAMAROTE NOVA SCHIN CARNAVAL 2009

0

A modelo Brenda Costa e o namorado Karim Al-Fayed, herdeiro de Mohammed Al-Fayed


a atriz Juliana Alves e o namorado

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus


o ator Marco Antônio Gimenez e a namorada



Maria Paula e João Suplicy




o ator Sérgio Marone





os atores Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro




a atriz Alessandra Negrini





a apresentadora Renata Ceribelli




as atrizes Ingrid Guimarães e Regina Martelli




o ator Guilherme Fontes e familia (Patrícia, Carlos e Carolina)




Diego alemão ex-bbb



as atrizes Fernanda Torres e Giulian Gam


Fotos:Cleomir Tavares

ANA BEATRIZ BARROS NA GQ DE MARÇO 2009

0
A supermodelo Ana Beatriz Barros chegou ao Espaço Nova Schin acompanha do namorado Robertinho Marinho. Uma das mais conceituadas e desejadas supermodelos contou que será a próxima capa da revista inglesa GQ. A edição com imagens da mineira e angel da Victoria's Secret chegará às bancas no início de março.

Foto:Cleomir Tavares


Foto:Cleomir Tavares
modelo Ana Beatriz Barros e o namorado Robertinho Marinho


OS IMPOSSÍVEIS - CARNAVAL CAMAROTE NOVA SCHIN

0
Bando impossível


A irreverente banda carioca "Os Impossíveis", formada pelos atores Marcelo Novaes e Marcelo Serrado, e o cantor Fabio Mondego, subiu ao palco do Espaço Nova Schin no intervalo entre as escolas de samba e agitou. No repertório sucessos de Tim Maia, Capital Inicial, O Rappa, entre outras. A participação da banda na festa da Nova Schin é uma maneira de também homenagear o famoso grupo "Bando da Lua", formado por músicos brasileiros que acompanhavam Carmen Miranda em seus shows e filmes em todo o mundo. O ponto alto da noite foi quando o ator Vladimir Brichta e o diretor Ricardo Waddington subiram no palco e cantaram a música Do Seu Lado, dos mineiros Jota Quest. O piloto da Stock Car Thiago Camillo, que estava na pista de dança, foi um dos mais paquerados.



Divulgaçao - Camarote Nova Schin
Fotos: Cleomir Tavares
diretor Ricardo Waddington e o ator Marcelo Novaes
os atores Marcelo Serrado e Vladimir Brichta
os atores Marcelo Novaes, Marcelo Serrado e Vladmir Brichta

Marcelo Novaes e Vladimir Brichta

BELDADES EMBELEZAM O CARNAVAL 2009 DE SÃO PAULO

0
Desfile de São Paulo reuniu vip's como Mareclle Bittar, Juliana Alves, Cintia Benini e Barbara Kobaldt. As belas foram recebidas por Sivaldo Fernando, visagista da Safilo, líder mundial de óculos de luxo.

Após encantar a todos como rainha da bateria da Pérola Negra, Juliana Alves foi presenteada com o Marc Jacobs estilo vintage, na cor preta.

Já a Marcelle Bittar, que passou o carnaval no Brasil pela primeira vez, desde seus 15 anos, recebeu um modelo bicolor em tons de cinza. E não é que o visagista deixou a top ainda mais bela?

A mãe de Valentina, Cintia Benini, chegou vestida de camisa com oncinha e se derreteu ao ver que seu Marc Jacobs com a mesma estampa nas hastes.

Para a loiríssima Barbara Kobaldt, a cor escolhida foi o vermelho. "Barbara tem a personalidade forte e esta cor valorizou ainda mais seus traços", comenta o visagista.
Foto:Divulgação
Barbara Kobaldt

Foto:Divulgação

Cintia Benini de Marc Jacobs


Foto:Divulgação

Juliana Alves de Marc Jacobs vintage


Foto:Divulgação


Marcelle Bittar


SAC Safilo 0800-7012097


5ª EDIÇÃO DO TROFÉU MULHER IMPRENSA

0


Nesta quarta-feira (18), o "Troféu Mulher Imprensa" - realizado pela revista e portal IMPRENSA, com parceria de Maxpress, Aberje e apoio O Boticário - divulga as vencedoras de sua quinta edição. A primeira fase do prêmio consistiu em um colégio eleitoral no qual jornalistas de todo o Brasil indicaram, por livre escolha, as mulheres que tiveram mais destaque em 2008, em cada uma das categorias listadas.

Neste ano, o troféu premia 13 categorias. Doze delas estiveram por um mês - de 15/01 a 15/02 - abertas à votação popular. Já a 13ª é especial, na qual a redação da revista e do portal IMPRENSA, a Aberje e o Maxpress, escolherão uma jornalista para ser homenageada. Seu nome será revelado apenas na festa de entrega dos troféus comemorativos.

Nesta edição, o prêmio superou a marca de 27 mil votos, sendo que cada e-mail cadastrado pôde votar apenas uma vez em cada categoria. Os votos só foram validados depois que o votante ratificou sua escolha, clicando em link de confirmação enviado ao e-mail de cadastro. Votos não confirmados não foram validados.

O Portal IMPRENSA publicará entrevistas com cada uma das vencedoras no decorrer do mês e a cobertura da entrega dos prêmios pode ser acompanhada na edição de abril da revista IMPRENSA.
A entrega dos troféus será realizada em festa, no próximo dia 09 de março, no Bar Brahma, em São Paulo (SP). Abaixo, conheça as vencedoras da quinta edição do "Troféu Mulher IMPRENSA".



Conheça as vencedoras:


Categoria 1 - Âncora de rádio
Roxane Ré (ex-CBN)

Categoria 2 - Âncora de telejornal
Sandra Annenberg ("Jornal Hoje"/TV Globo)

Categoria 3 - Repórter de jornal
Karen Viscardi (Jornal do Comércio/RS)

Categoria 4 - Repórter de rádio
Roseann Kennedy (CBN)

Categoria 5 - Repórter de revista
Eliane Brum (Época)

Categoria 6 - Repórter de site de notícias
Gabriela Guerreiro (Folha Online)

Categoria 7 - Repórter de telejornal
Sônia Blota (Band)

Categoria 8 - Repórter fotográfica de jornal ou revista
Simone Marinho (O Globo)

Categoria 9 - Colunista de jornalismo impresso

Miriam Leitão (O Globo)

Categoria 10 - Comentarista ou colunista de rádio
Lúcia Hippolito (CBN)

Categoria 11 - Diretora ou editora de redação (qualquer mídia)
Mariza Tavares (CBN)

Categoria 12 - Assessora de Imprensa
Eliana Araújo (Ministério do Planejamento)

LIQUIDAÇÃO MASH.STORE COM DESCONTOS PROGRESSIVOS

0

A Mash. Store, loja conceito da marca Mash., localizada no bairro dos Jardins, na capital paulista, realiza liquidação com descontos progressivos de até 20% em todas as linhas de cuecas e promoção de preços imperdíveis com pólos, sungas, bermudas e pijamas. Confira:

Os descontos são progressivos nas compras de cuecas de todas as linhas:

- Na compra de 6 peças, o consumidor ganha 7% de desconto;
- Na compra de 12 peças, desconto de 15%;
- Na compra de 18 peças 20% de desconto.

Durante a liquidação Mash. Store, as pólos, sungas e bermudas ganharam preços especiais:

- Camisas Pólo: de R$ 89,00 por R$ 49,00
- Sungas Linha Infantil: de R$ 39 a 45,00 por R$ 32,00
- Bermudas: de R$ 56 a 86,00 por R$ 39,00
- Cuecas da linha Basic a partir de R$ 9,50
- Cuecas da linha Active a partir de R$ 19,00

A linha Mash. Homewear também faz parte da promoção e está com 15% de desconto. Os pijamas da coleção de verão custam a partir de R$ 39,00, as peças da coleção de inverno a partir de R$ 59,00 e os infantis a partir R$ 29,90.

Os descontos são válidos para os pagamentos à vista ou em até 3 vezes sem juros (conforme tabela na loja), em todos os cartões de crédito.

Foto:Divulgação

Liquidação Mash. Store

Data: Até a 2.ª quinzena de março

Horários:De segunda a sexta-feira – das 10 às 19 horas

Sábado – das 10 às 19 horas

Endereço: Rua da Consolação, 3.387 – Jardins

São Paulo – SP

Convênio com estacionamento: Redepark


A GRIFE CARRERA PROMOVE PIT STOP FASHION NO CARNAVAL 2009 DE SALVADOR

0
A partir de hoje os foliões do Camarote Skol irão conhecer os principais lançamentos de óculos solares da badalada marca italiana Carrera

Música e animação sem deixar o glamour de lado. Está e a proposta da italiana Carrera, a marca queridinha dos fashionistas do mundo todo, para um dos melhores carnavais do Brasil, o Camarote Skol, de Salvador. Localizado num ponto privilegiado, parada obrigatória dos trios, o Camarote Skol conta com mil e duzentos metros de vista para a folia e ainda dois andares com vista direta para o circuito Dodô (Barra-Ondina).
Durante os seis dias de agito, que termina na terça-feira 24, os foliões que circularem pelo Camarote poderão conhecer, no Espaço Carrera, as novidades em óculos solares que estão ganhando adeptos mundo a fora, como Paris Hilton, David e Vitória Beckham e os brasileiros Rico Mansur, Helinho Calfat e Rogério Flausino. Interativo, o Espaço Carrera contará com mini ventiladores para refrescar e recompor os visitantes durante a curtição entre um trio e outro, e luzes que se acendem cada vez que o chão for pisado.
Foto:Divulgação


A ação foi idealizada pela Safilo, líder mundial em óculos de luxo. Além do Espaço Carrera, a empresa presenteará os famosos que circularem pelo Camarote com óculos Dior, para elas e Carrera para eles. As peças serão escolhidas pelo visagista da Safilo, produtora e distribuidora das grifes mundo a fora. “A escolha dos modelos é baseada no formato do rosto e na personalidade de cada um”, explica Sivaldo Fernando, visagista.

Foto:Divulgação

SAC Safilo 0800-7012097


CLUBE GLORIA - PERVERSA ATACA!!!

0
PERVERSA FETICHE - 20/02 - sexta-feira - Clube Glória - Venha revelar o seu ...


Imagem:Divulgação

No som:

Claudia Assef x Leiloca Pantoja (back to back - Disco)Ricardo Gonzalez x Marcio Vermelho (back to back)+ convidado surpresa

Dominadora : Renata Bastos

Data:sexta, 20 de fevereiro de 2009
Horário: às 23:55h
Localização:Clube Glória
Endereço:Rua Treze de Maio, 830
Cidade:São Paulo

A COLEÇÃO ELEGANCE INVERNO 2009 DIVIDIDA EM TRÊS MOMENTOS:URBANO, FIESTA E DOCE PRAZER

0
Para traduzir os desejos da alma feminina em produtos que valorizam diferentes corpos e estilos, a Elegance – marca de lingerie de Guaporé/RS – buscou inspirações em momentos do dia-a-dia para criar itens da temporada de Inverno 2009. Dividida em três momentos, a coleção tem como referência mulheres que marcaram e ditam estilos, sendo eles: Momento Urbano – que prima feminilidade com funcionalidade, traz como ícone a atriz Carrie Bradshaw. No dia-a-dia, esta mulher busca conforto e praticidade em peças que ao mesmo tempo são admiráveis e com tecnologia de ponta aplicada. O Momento Fiesta é focado no glamour, na sofisticação e no romantismo protagonizado por Sophia Loren. Os decotes e peças mais ousadas aparecem com babados.


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Elegance


Já, o Momento Doce Prazer trabalhou com o conceito da mulher sensual, onde as rendas, transparências e detalhes fazem à diferença. O conceito da coleção da Elegance aparece em variados modelos de sutiã nadador, com bojo bolha e liso, camisetes, calcinhas com cintura alta, corselet, persex, body, cinta-liga e meia calça. A marca apresenta também a linha de homewear, que explora toda a beleza glamour, com pijamas, shortinhos, chinelos e nécessaire. A supernovidade para a estação mais fria do ano fica por conta da Linha Light com novas técnicas de costura e formas de forrar alças, que preza pela leveza beneficiando a transpiração da pele, além de ser leve.
Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Elegance


As criações revelam toda a influência do universo íntimo com sofisticação. Por este motivo, a Elegance investe em tecnologia e matéria de ponta. A cartela de cores desponta em tons de rosa e lilás. Os clássicos do lingerie sempre permanecem fortes: o preto e o branco são preferências claras, unindo-se, agora, ao grape e pink. Além dos matizes: vinho, metalic, ametista entre outros.
Das básicas até as mais elaboradas e luxuosas peças, a lingerie é indispensável ao guarda-roupa de qualquer mulher. Aproveite o inverno 2009 para usar e abusar da beleza da moda underwear da Elegance.

SAC: (54) 3443-1628
www.elegance.com.br

UMA CONSULTA PRÁ LÁ DE LOUCA - TEATRO STUDIO 184

0
Texto: Sílio Moura e Fabiane Ribas
Direção: Elie Marios Deftereos (Grego)
Sonoplastia e Iluminação: Vitor Moreira
Trilha Sonora: Marcos Pêra e Walciony Reis

Imagem:Divulgação
SINOPSE

Uma bela e jovem viúva procura um médico para curá-la de todos os seus males.No entanto acaba por entrar no escritório de um advogado completamente estressado, confuso e atrapalhado que resolve se passar por médico. A confusão está armada, dá para imaginar o que acontece... Com Sílio Moura e Fabiane Ribas




TEATRO STUDIO 184
Pça Roosevelt, 184 - Centro - São Paulo
Tel. 3259-6940
Temporada de 7 de Março a 25 de Abril de 2009
Sábados às 21 h
Ingressos R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia)




- Estacionamento ao lado CIA Teatral Projeto Áureo & Vendedores de Máscaras da Cooperativa Paulista do Teatro.

COLEÇÃO VERÃO 2010 - INSPIRAÇÕES INDIANA E AFRICANA

0
A Coleção Verão 2010 da Newcolor Etiquetas está antenada com a visão de mundo dos “boêmios globais”. A linha Étnica traz as características de um homem que transita por diversos países e que traz consigo a marca de cada um deles.


Foto:Divulgação

Em forma de etiquetas e tags, este conceito Étnico agrega diferentes valores e diferentes culturas. Arte indígena, bordados, mosaicos marroquinos e greco-romanos, mandalas, batiks indonesianos, grafismos tribais e figuras africanas. Há mistura de peles artificiais com metais, bordados e materiais sintéticos.



As inspirações, é claro, vêm de artistas de todo o mundo: El Anatsui, Peter Beard, Yinka Shonibare, Mehta.

Mais informações no site
www.newcoloretiquetas.com.br

CONSCIENTIZAÇÃO DE PROBLEMAS SOCIAIS - ALINNE ROSA, MUSA DO CHEIRO DE AMOR, INOVA NO CARNAVAL 2009

0
A musa do bloco Cheiro de Amor, Alinne Rosa, além do talento e carisma que vem conquistando uma legião de fãs a cada dia, surpreenderá o carnaval baiano de 2009 com figurinos inusitados e criativos.

Com styling de Thidy Alves e criação de Walério Araujo, os figurinos utilizam a grande plataforma de divulgação que é o Carnaval para alertar e concientizar a sociedade sobre a importância da Prevenção ao Câncer de Mama, Prevenção a AIDS e a Reciclagem.
Imagem:Divulgação

croqui fantasia "Prevenção ao Câncer de Mama"


"Há um ano, Alinne me pediu que o seu figurino tivesse um apelo social e de conscientização. Escolhemos os temas e convidamos o Walério para interpretá-los", diz Thidy.


Os temas, que serão apresentados nos três dias de desfile do Bloco Cheiro (domingo, segunda e terça-feira, 22, 23 e 24 de fevereiro), estarão presentes também nos abadás dos milhares de fãs do Cheiro de Amor, com os símbolos de cada campanha acompanhados da frase Mude de atitude, mude o mundo!


No domingo, primeiro dia de apresentação, Alinne e todo o Bloco farão o auto-exame de Câncer de Mama em plena avenida e motivarão todos os foliões a fazerem o mesmo! A Prevenção ao Câncer de Mama tem a parceria da associação AMERICAmama - Coalizão de Grupos de Trabalho Voluntário contra o Câncer de Mama na América Latina (http://www.americamama.org.br/), ligada à Federação Latino-Americana de Mastologia, movimento internacional de trabalho voluntário, que promove ações que visam contribuir para o controle do câncer de mama através da prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação.


Para o tema Reciclagem, a roupa de Alinne foi toda confeccionada com materiais alternativos colhidos pela própria cantora durante alguns shows pelo país. Garrafas Pet, canudinhos de refrigerante, tampinhas metais, viraram uma obra de arte, uma verdadeira demonstração que o lixo pode virar luxo.


Além de comandar as noites do Cheiro de Amor no Circuito Campo Grande, Alinne se apresentará amanhã, quinta-feira, 19 de fevereiro no Bloco YES, no Circuito da Barra-Ondina e sexta e sábado, 20 e 21 de fevereiro, animando o Carnaval de Brasília.

www.blogdarosa.com.br


XADREZ E LISTRAS ESTAMPAM COLEÇÃO INVERNO 2009

0



SIMPLS by Puket apresenta estampas exclusivas para compor um look moderno e urbano neste Inverno 2009. Listras e xadrez ganham delicadeza com os detalhes em laços: em vermelho ou também estampados, garantindo charme e feminilidade ao calçado.


A sapatilha SIMPLS by Puket é confeccionada com a mesma tecnologia e qualidade das meias Puket, que está há 20 anos no mercado. O solado em borracha leve e flexível oferece opções nas cores preto, branco, vermelho, pink ou dourado, variando de acordo com o modelo. dependendo do modelo.
Foto:Divulgação
Coleção Inverno 2009

SIMPLS by Puket ganhou projeção nacional e internacional: hoje, além das 55 franquias Puket que comercializam SIMPLS, o produto é encontrado em mais de mil clientes multimarcas de todo o Brasil. O SIMPLS conquistou também espaços em importantes shoppings do Brasil. Já existem quiosques exclusivos da linha SIMPLS nos Shoppings Tamboré e Eldorado em São Paulo; Praia de Belas em Porto Alegre; Tijuca, Plaza Niterói, Rio Designer Barra e Rio Sul no Rio de Janeiro.

Em outros países, SIMPLS by Puket é vendido para 20 lojas do “El Corte Inglês”, além de ser comercializada na Itália, França Portugal, Espanha, Equador, Uruguai, Venezuela e Argentina.

O produto é vendido com exclusividade em lojas multimarcas e de franquias Puket, com valor sugerido de RS 69,90 e numeração do 34 ao 39.
Foto:DivulgaçãoColeção Inverno 2009
SAC PUKET – 11 3838-0838

EDITORIAL VOGUE INGLESA MARÇO 2009 - IRON MAIDEN

0
Fotos:Reprodução


Modelo:Daria Werbowy
Fotógrafo: Mario Testino
Styling: Lucinda Chambers
Vogue Inglesa(UK) Março 2009