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Little Joy vem ao Brasil em 2009!

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Por Danilo Novais.

O bem-sucedido projeto Little Joy, banda criada por Fabrizio Moretti (batera dos Strokes) e Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos), contando ainda em sua formação com a cantora Binki Shapiro, vem ao Brasil em 2009.

O Little Joy, que lançou seu primeiro álbum no dia 04 de novembro, foi formado a partir da iniciativa de Moretti e Amarante, ambos apresentados por (guess who!) Devendra Banhart, o guru do mundo indie. Exagero? Não, não é, pois Devendra conhece e já foi criador de vários projetos entre músicos do mundo alternate. A banda foi muito bem recebida pela crítica, chegando a ser comparada com o solo Marcelo Camelo, mas este não soa tão divertido e original quanto o Little Joy. Misturando o rock leve e conceitual dos Los Hermanos com o rock de garagem dos Strokes, o ritmo cativa, emociona e inova.

Foram confirmados três shows, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Eles devem aportar por aqui no dia 27 de janeiro, em Porto, no Bar Opinião (ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 5). Logo dpois, seguem para SP, onde se apresentarão no clube Clash, no dia 28 de Janeiro (ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 12). E finalmente, irão para o Rio, no Circo Voador, dia 6 de fevereiro.

Para quem não conhece a banda ainda, clique no link abaixo e ouça!

LITTLE JOY


Vale à pena conferir!

CLUBE GLÓRIA - 19 DE DEZEMBRO - VAI!!!!!!!!! DRESS CODE OFERENDA DE REVEILLON

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DJS

Os Flabio

Paula e Gil

Rick Castro e Renata Abbade

Neto Niggaz


Celebrity Underground Ricardo Correa


Hostess Aline Prado (SHEE)


Especial Performance

POPARACOMPÓ Sophia Fox


Dress CodeVAI! Oferenda de Reveillon



Lançamento da Revista online Polaroidmag

BRAZILIAN STYLE - LANÇAMENTO

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Foto:Divulgação

LANÇAMENTO 17 DE DEZEMBRO

ISABELI FONTANA PARA VOGUE ALEMÃ - JANEIRO 2009

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A modelo e mãe, Isabeli Fontana, clicada por Vincent Peters para Vogue Alemã de janeiro 2009.
Familia, amigos e descontração!!
Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução


Foto:Reprodução





Foto:Reprodução





Foto:Reprodução





Foto:Reprodução









NOVA CAMPANHA DA GRIFE FRANCESA LONGCHAMP

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Kate Moss e Sasha Pivovarova arrasam na nova campanha da grife francesa LongChamp.
Foto:Reprodução


Foto:Reprodução



A BRASILEIRA ALINE WEBER PARA A REVISTA I-D JANEIRO DE 2009

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Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Benjamin Alexander Huseby - Fotógrafo
Aline Weber - modelo
Francesca Burns - Moda Editor / estilista
Petros Petrohilos - maquiador
Gareth Van Cuylenburg - Hair Stylist

MADONNAONLINE PROMOVE FESTAS DURANTE PASSAGEM DE CANTORA NO BRASIL

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O site MadonnaOnline promove em dezembro uma série de festas para celebrar a vinda de MADONNA ao Brasil. A chamada "Maratonna Madonna" envolve os shows e três festas temáticas em dias que a cantora se apresenta (14, 18 e 21).

A primeira festa acontece no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro, logo após o show. Será na Apple Mixxx Internacional, novo club carioca na Barra da Tijuca, entre o mar e a montanha. Conta com uma estrutura de mais de 1.100 m², confortavéis mobiliários em estilo asiático e deck lounge que integra a pista a áreas decoradas com plantas e cascata.

A festa será comandadada pelos DJs Marcelo Garcia, Romullo Azaro e Rafael Augusto do próprio MadonnaOnline, trazendo ainda uma performance de Lemoine, a cover da Madonna no Brasil.
A segunda festa ocorre na The Week SP no dia 18 de dezembro, também após o show. A pista principal da casa tocará o melhor da house music e tribal com os DJs Grá Ferreira, Renato Cecin e Vlad, trazendo ainda uma apresentação de Lemoine. A pista 2 será exclusivamente dedicada às músicas da Madonna entre versões originais, remixes, ao vivo e raridades. Quem comandará essa pista será Douglas Penido e Rafael Augusto.

Para encerrar, a última festa será realizada no Clube Glória, no dia 21 de dezembro. Localizado em frente à Praça do Bixiga, o club surpreende pela arquitetura: trata-se de uma antiga igreja tombada pelo patrimônio histórico e que, nos últimos anos, funcionou como um dos teatros underground mais comentados de São Paulo (Teatro Bixiga). O projeto arquitetônico se apropria das características de igreja e de teatro, resgatando a história do local. Sob comando do MadonnaOnline, a noite será embalada somente por hits da cantora, trazendo ainda a última apresentação de Lemoine no "Maratonna Madonna".


RELEASE THE WEEK
After Show: MadonnaOnline e The Week fazem festa em São Paulo


A The Week SP e o site MadonnaOnline promovem no dia 18 de dezembro, a partir da meia-noite, um after show com uma festa da Madonna direcionada ao público de São Paulo que sair do show da cantora.
A pista principal da casa tocará o melhor da house music e tribal com os DJs Grá Ferreira, Renato Cecin e Vlad, trazendo ainda uma apresentação de Lemoine às 3h. A pista 2 será exclusivamente dedicada às músicas da Madonna entre versões originais, remixes, ao vivo e raridades. Quem comandará essa pista será Douglas Penido e Rafael Augusto, que assina o site MadonnaOnline. Clientes membership white entram VIP nessa noite
RELEASE CLUBE GLÓRIA
After Show: MadonnaOnline e Clube Glória fazem festa em São Paulo

A animada noite do Clube Glória recebe no domingo, dia 21 de dezembro a partir da meia-noite, uma festa em parceria com o site MadonnaOnline para comemorar o encerramento da turnê da rainha do pop.
Localizado em frente à Praça do Bixiga, o club surpreende pela arquitetura: trata-se de uma antiga igreja tombada pelo patrimônio histórico e que, nos últimos anos, funcionou como um dos teatros underground mais comentados de São Paulo (Teatro Bixiga). O projeto arquitetônico se apropria das características de igreja e de teatro, resgatando a história do local. Sob comando do MadonnaOnline, a noite será embalada somente por hits da cantora, trazendo ainda a última apresentação de Lemoine no "Maratonna Madonna".
fonte:MadonnaOnline

ARTFIXSTORE LANÇA ADESIVO

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Imagem:Divulgação
Madonna para ArtfixStore

O ArtfixStore (http://www.artfixstore.com.br/), site de e-commerce que oferece soluções em decorações personalizadas, lança adesivo em homenagem à rainha pop. Inspirado na pop arte, o adesivo para paredes faz uso de cores vivas e alegres com o desenho de retratos de personalidades públicas. A novidade é assinada por Claudia Oliva, designer de estampas para indústria têxtil nos segmentos de moda e decoração.

Sobre o Grupo
O ArtfixStore faz parte do mesmo grupo da Artfix, que desde 1995 atua no mercado de serviços de impressão e instalação de adesivos institucionais. A empresa oferece adesivagem de veículos comerciais (carros, motos, caminhões e aviões), impressão de banners e painéis publicitários, estamparia digital, entre outros serviços.
ArtfixStore
Tel.: 11.5098-3400

FAMOSOS CONFEREM EVENTO DE MODA EM SÃO PAULO

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Erika Palomino, Maria Prata, Gloria Kalil, Lula Rodrigues, Alberto Hiar, Caca Ribeiro e Rita Wainer foram alguns dos grandes nomes que circularam pela Casa de Criadores, em São Paulo. A 24ª edição do evento contou com o co-patrocinio da Diesel Sunglasses, que presenteou o time acima com modelos solares escolhidos pelo visagista da grife, de acordo com o biotipo e personalidade de cada um. Confira alguns looks.
Foto:Divulgação
Alberto Hiar


Foto:Divulgação
Erika Palomino

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Lula Rodrigues


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Caca Ribeiro




SAC Safilo 0800-7012097


LINGERIE E PERFUMES FORUM O PRESENTE CERTO PARA O FIM DE ANO

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Adeptos de rituais ou não, lingerie branca e lavanda garantem energia positiva em qualquer ocasião
Foto:Divulgação
Valor sugerido R$ 120,00 nas lojas Forum



Lingerie e perfumes Forum: o presente certo para o fim de anoAdeptos de rituais ou não, lingerie branca e lavanda garantem energia positiva em qualquer ocasião Para o natal e revéillon nada melhor do que um presente que une duas paixões do universo feminino. A Monizac, mantendo seu vanguardismo, une-se à RR Perfumes e sugere um gift Edição Limitada para lá de atraente às festas de fim de ano com uma embalagem exclusiva da grife Forum. Trata-se de uma caixa cartonada prata, com logo oficial da marca contendo uma lingerie branca da linha Aleeza e uma colônia Forum Lavanda de 60 ml.

Ambas as peças são inspiradas nas mulheres naturalmente sensuais e de personalidade forte, como a maioria das mulheres contemporâneas que têm uma vida ativa, repleta de compromissos e afazeres, mas sem deixar de lado a feminilidade.

A lingerie branca faz parte da linha Aleeza, da coleção Forum Lingerie (Monizac) e segue as tendências da moda prêt-à-porter da Forum, by Tufi Duek. A linha propõe a mistura de elástico esportivo com a delicadeza e sofisticação da renda, proporcionando elegância e conforto.

Já a fragrância Forum Lavanda, da RR Perfumes, surpreende com uma explosão de lavanda fresca e natural que combina a mistura de notas cítricas e do complexo herbal alavandado num corpo floral transparente com leves toques de especiarias e madeiras. O fundo confortável e feminino é composto pela sensualidade do âmbar em harmonia com madeiras raras e as notas envolventes de baunilha e musk.

Forum Lingerie
Lingerie prêt-à-porter, essa é a proposta da Monizac que detém o licenciamento da marca da Forum Lingerie - primeira marca de lingerie brasileiro vinculada à moda, com a mesma inspiração nas coleções desenhadas por Tufi Duek.

O ineditismo se mantém como principal característica da marca, trazendo para coleção elementos importantes como cartela de cores e estampas exclusivas que circularão na passarela e vitrines Forum.

Desde 2006 a Monizac detém, também, o licenciamento da Les Filós. Além do trabalho focado no desenvolvimento de coleções para grandes marcas de moda feminina como Animale, Cris Barros, entre outras.


Forum Lingerie
11 3825-2627
http://www.monizac.com.br/

TESSUTI - PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO

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Foto:Divulgação

A Tessuti fará uma promoção super bacana de final de ano, todas as roupas brancas estarão com 20% de desconto, vestido de tricoline strech sem manga pregueado com bolsos frontais de R$378,000 por R$300,00 e vestido longo rebordado na barra de R$490,00 por R$390,00. Os conjuntos com calcinha nas cores; amarela, branca e rosa, saem a partir de R$42,00. Além de ficar linda você entra em 2009 com muita sorte.

TESSUTI
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 10h às 20h; Sab. 10h às 18h e Domigos dias 14/12 e 21/12 das 12h às 18h.
Aceita os cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diner.
Manobrista no local (gratuito)
Endereço: R. Oscar Freire, n° 295
Tel: (11) 3081-2692/ 3060-8689

PORTA-NIQUÉIS DE LUXO PARA A GRIFE ITALIANA FURLA

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A loja da grife italiana Furla do Shopping Cidade jardim recebeu uma coleção inteira de porta-níqueis cheios de charme e classe. Seguindo o mesmo padrão dedicado às bolsas que fazem a cabeça de mulheres do mundo todo, a grife criou uma mini coleção desse acessório cada vez mais essencial em qualquer bolsa feminina. Para a Furla, o porta-níquel deve ser tão bonito, criativo e luxuoso quanto a bolsa. Na coleção Inverno 2009 da marca eles surgem em couros, formatos e cores variadas. Destaque para o modelo em croco metalizado, tipo purse e o divertido peixinho, que pode ser carregado como bolsinha de balada.Uma ótima dica para presentes de final de ano.


Foto:Divulgação

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Mais Informações
Shopping Cidade Jardim
Av.Magalhães de Castro, 12000 - 1º Piso
Tel:. 11 3552 6110/ 11 3755 0432
www.furla.com

08 DE DEZEMBRO - PRIMEIRO DIA!!!

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Foto:Divulgação
Brazilian Fashion Season!
Por Danilo Novais


Primeiro dia na Casa de Criadores foi incrível, vimos algumas novidades, outras nem tanto, mas o resultado geral é estimulante e divertido!

A moda é engraçada e curiosa, pois todos seguem um padrão-tema único para ditar as novas tendências, até parece que os estilistas combinam entre eles a bola da vez. E desta vez não foi diferente, os desfiles buscaram influências retrô, referências diretas às décadas de 20,30,40 e 80, foram desde o contexto romântico-militar pós-Segunda Guerra Mundial até aos movimentos underground oitentistas.

Vimos muita pantalona, saruel, blazers acetinados, recortes, sintéticos, tricôs volumosos, saias curtas e justas, rente aos seios, vestidos curtos com golas altas e/ou ombreiras, bolsas laterais para homens, e claro, muito preto; enfim, de tudo um pouco. A moda não é mais singular, é uma junção, um pouco de cada coisa que passou e algumas ousadias inovadoras.

Ao término do evento, contaremos um pouco sobre cada desfile e suas inspirações e sobre as tendências do próximo inverno. Enquanto isso, contaremos um pouco sobre cada dia do fervo modístico, se me permite o neologismo!


BeijonãomeligapoisestounaCasadeCriadoreseestádemaisok?

;D

INTERVIEW RÁDIO LEVI´S® - RECEBE PAULA REBOREDO DO FREAKSTYLE, BRECHÓ B.LUXO E IDEALIZADORA DA FESTA VAI

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Foto:Divulgação

O programa Interview dessa semana recebe a empresária Paula Reboredo. Ao lado de Gil França, Paula forma a dupla B.Luxo, responsáveis por vários projetos como o brechó B.Luxo Vintage, o blog de estilo Freakstyle (http://www.freakstyle-freakstyle.blogspot.com/), são colaboradores da revista Serafina da Folha de SP na coluna que cobre a cena club, idealizadores da festa mensal Vai! no Clube Glória e pela recém lançada marca própria de roupas, a B.Luxo.

O programa Interview com Paula Reboredo vai ao ar hoje, terça-feira (09/Dez/08), às 15h na Rádio Levi’s®, com reprise no quinta (11/dez) às 20h e no domingo (14/dez) às 18h.
Para sintonizar o programa basta acessar http://www.levismusic.com.br/ .

CARRERA SUNGLASS É DESTAQUE NO DESFILE DE MARCELU FERRAZ

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Estilista apresenta inverno colorido com pegada streetwear na 24ª Casa de Criadores
No próximo dia 09 de dezembro, às 21h, na Casa de Criadores (Shopping Frei Caneca, São Paulo), Marcelu Ferraz mostrará sua coleção inverno 2009. Inspirada nos anos 80 e com pegada streetwear, a coleção faz referências ao basquete e box. A grande aposta do estilista são as calças e blusas de moletons em formas amplas e até over-sized. Para coordenar os 25 looks preparados para o desfile, Marcelu escolheu os óculos da badalada grife italiana Carrera. “Assim como minha coleção, Carrera tem uma leitura esportiva, mas ao mesmo tempo fashion e contemporânea”, explica Marcelu.

Em 1956, o criador da grife Wilhem Angel escolheu o nome Carrera inspirado na corrida anual de carros que cruzava o México de leste a oeste nos anos 50, a “Carrera Panamericana”. Em 1996 a grife foi comprada pelo grupo italiano Safilo. De lá pra cá, a grife manteve o esporte em seu DNA, mas ganhou espaço no cenário da moda mundial.

Recentemente, Carrera relançou dois grandes hits dos anos 70, Carrera Champion e Carrera Safári. Com estilo vintage, os modelos viraram febre no verão europeu, vendendo 1 milhão de unidades em apenas três meses. Celebridades como David e Victória Beckham e Paris Hilton são alguns dos seguidores da marca.

Alem do design, o material utilizado na confecção dos óculos solares e receituários também é responsável pelo sucesso com público. O Optyl, material hipoalérgico patenteado pela grife, torna as peças mais confortáveis, resistentes e 20% mais leves do que o acetato.

CONFIRA AS GRIFES DA SAFILO BRASIL
Balenciaga, Gucci, Gucci Man, Dior, Dior Homme, Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Exchange, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Juicy Couture, Jimmy Choo, Banana Republic, Smith, Max Mara, Max&Co, Alexander McQueen, Valentino, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Diesel, DSL 55, Hugo by Hugo Boss, Boss by Hugo, Safilo, Oxydo, Carrera, e Blue Bay.
Fotos:Divulgação




SAC Safilo 0800-7012097

MARCELU FERRAZ - 24ª EDIÇÃO CASA DE CRIADORES INVERNO 2009

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Inverno colorido e pegada streetwear para 24ª Casa de Criadores
Para quem lembra da última passagem de Marcelu Ferraz na Casa de Criadores, edição verão, pode lembrar das flores, pássaros e tons pastel, além das formas ajustadas, como os macaquinhos para homens e bolsas pintadas a mão – o que gerou frisson em seu último desfile.

O inverno 2009 não será diferente e promete surpresas. O estilista traz uma releitura dos moletons dos anos 80 em calças e blusas de formas amplas e até over-sized.

“Quero trazer à tona o tema do esporte, muito presente em minha vida”, conta o estilista que tem como motes do inverno 2009 um mix de streetwear com referências do basquete, box e o movimento rapper dos anos 80 mesclados com elementos contemporâneos atuais como as calças saruel, por exemplo”, conta Marcelu.

Para o frio brasileiro, nada muito pesado – “afinal, nosso inverno nem é tão rigoroso”, lembra ele – por isso os moletons vêm com força total na coleção do estilista, uso de ilhoses, pespontados multicoloridos, xadrez, listras e aplicações em silk. Nos tons, os neutros cinza, branco e preto em contraste com cores quentes como amarelo e vermelho.

Os formatos são amplos e longos – nas mangas e nas pernas. Há ainda uma nova apresentação das bermudas usadas por boxeadores, que se misturaram às calças saruel, criando um novo modelo.
Imagem:Divulgação

croqui da coleção de inverno 2009 - Marcelu Ferraz

Imagem:Divulgação

croqui da coleção de inverno 2009 - Marcelu Ferraz

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croqui da coleção de inverno 2009 - Marcelu Ferraz


Imagem:Divulgação

croqui da coleção de inverno 2009 - Marcelu Ferraz


Desfile + exclusividade= criação constante e personalizada

Marcelu Ferraz promete 25 looks exclusivos ao desfile, demonstrando o conceito da estação. “Pouquíssimas peças do desfile serão comercializadas, apenas sob encomenda, e ainda poderão ser customizadas de acordo com o cliente”, ressalta ele que tem suas peças vendidas no próprio ateliê desde o começo da marca, há quatro anos, com atendimento e hora marcada.

Ainda para o desfile, o estilista destaca o capuz-cachecol – uma peça inspiradora para vários looks -, e a desconstrução do moletom conhecido dos anos 80. “Trago modelos com ombros à mostra, acessório para os braços lembrando polainas, dando a impressão de mangas caídas, além de joelheiras, luvas e algumas leggings para serem usadas com os maxi-moletons”, conta.

Para o homem que veste Marcelu Ferraz, aquele antenado e contemporâneo, que não se preocupa com estereótipos, pelo contrário, gosta de ser diferente, ele traz ainda acessórios como maxi-mochilas, broches e a parceria dos tênis Converse e dos óculos Carrera.




no (RJ) Studio Roma Santa (21) 9964 8111


SERVIÇO
Marcelu Ferraz na 24ª Casa de Criadores
Local: Shop Frei Caneca
Data:9/12
Horário:a partir das 20h

Ficha Técnica
Stylist – Luciano Bortolotti
Make/hair – Bruno Miranda (Gloss)
Trilha Sonora – DJ Moraes

FESTA DE ANIVERSÁRIO 1 ANO DE RECANTO!!!!

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RECANTO ALTO JARDINS!! CONVIDA:
SUPER PROMOÇÃO DE VERÃO
SÁBADO, 06 DE DEZEMBRO
Foto:Divulgação

Alameda Franca X Rua Bela Cintra
Horário: das 14:00 às 20h

LILY ALLEN NA REVISTA NYLON DE JANEIRO 2009

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LILY ALLEN ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!











Fotos: Reprodução



VENDA ESPECIAL - TATIANA GORENTZVAIG

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DE 09 À 19 DE DEZEMBRO
DAS 10:00 ÀS 18H

R.Dr.Alberto Cardoso de Melo Neto, 25
Jd Paulistano - ao lado do clube Hebraica
Arrasem nas compras!!!!!!!

A TOP MARTHA STRECK PARA DZARM

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Foto: Divulgação
Top Martha Streck com Lucas Mascarini e Franco Amêndola


A campanha de alto verão 2009 da dzarm traz a top gaúcha Martha Streck em uma linguagem totalmente rock’ n’roll. Ela, que também fez parte da campanha de inverno da D&G, emplacou 20 desfiles no último SPFW e desfilou nas últimas temporadas européias para grifes como Christian Dior e Giorgio Armani.

Dois modelos que também fazem muito sucesso no exterior foram recrutados para pousar ao lado de Martha. Lucas Mascarini, de 21 anos, está entre os mais importantes do mundo após abrir desfiles masculinos no circuito Milão, Paris e Nova York, onde estreou em grande estilo como modelo exclusivo da Prada. Já Franco Amêndola, que mora em NY, participa do catálogo da Armani e desfilou para marcas como Viviene Westwood e Calvin Klein.


Foto: Divulgação
Martha Streck para dzarm
Foto: Divulgação
Clima rock’n'rool na campanha de verão 2009

Foto: Divulgação
Verde menta é uma das apostas da marca para o alto verão


Foto:Divulgação
Martha também participou da última campanha da Dolce & Gabbana