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ACADEMIA INTERNACIONAL DE CINEMA PROMOVE CURSO "OFICINA DE CANÇÃO"

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A Academia Internacional de Cinema está com inscrições abertas para o curso "Oficina de Canção", sob orientação do músico e artista visual Fernando Chuí. A oficina propõe um espaço de reflexão e produção de canções a partir de uma observação histórica sobre a forma de criação músico-literária.
O curso busca respaldo em teorias que tratam do tema e questões formais como métrica, ritmo, melodia, dicção e prosódia. Questões conceituais como o lugar da canção na música e na poesia, também serão abordadas ao longo do processo. Ao final dos quatro encontros serão apresentadas canções produzidas pelos alunos, com auxílio do professor ou de colegas músicos.
A oficina é aberta ao público em geral, com ou sem experiência prévia em música, e será realizada entre os dias 06 de novembro e 04 de dezembro, na Rua Dr. Gabriel dos Santos, 142, Higienópolis, em São Paulo.

Mini-currículo Fernando Chuí

Fernando Chuí é professor de música, desenho e comunicação visual, e realiza mestrado pela UNESP, investigando processos de formação estética e da educação do desenho. Seu trabalho musical traz uma experiência dentro da música brasileira marcada pela mescla de ritmos e harmonias de rock, samba, funk, blues, xote entre outros estilos, em busca de uma estética urbana e brasileira. Apresenta em bares de jazz de São Paulo o projeto SAMBLUES - um trabalho de releitura de sambas de raiz com acento blues/jazz com o gaitista Guappo e a participação do blueman Danny Vincent. Também realiza, juntamente à cantora Mona Gadelha, o pianista Anderson Toledo e os escritores Luiz Ruffato e Fabrício Carpinejar, o espetáculo DOM DO CIÚME, uma releitura musica do tema ciúme pelo cancioneiro brasileiro e leituras da obra DomCasmurro de Machado de Assis - neste trabalho Chuí canta, toca e faz desenhos ao vivo, projetados à platéia. Publica letras, poemas e trabalhos de arte no blog fernandochui.blogspot.com. Trabalha atualmente na conclusão de seu terceiro Cd "O Espanto", a ser lançado em 2009.

Serviço:
Curso: “Oficina de Canção”
Data: 06/11 a 04/12, toda quinta-feira das 19h30 às 22h30
Local: Academia Internacional de Cinema (Rua Dr. Gabriel dos Santos, 142, Higienópolis)Inscrições: tel. (11) 3826-7883
Idade mínima: 18 anos
Site: http://www.aicinema.com.br/
Valor: R$ 250,00
Vagas: 40

PROMOÇÃO - RAMARIM VAI INVADIR SEU ORKUT!!

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A Ramarim vai invadir seu orkut é a segunda promoção inovadora da marca desenvolvida pelo Gadbrivia, a primeira foi a Ramarim vai invadir seu msn.


Segue link de vídeo explicativo para instalar esta novidade no seu Orkut: http://www.youtube.com/watch?v=DUCoEAYkmi4
Mais informações

DIDI - COLEÇÃO VERÃO 2009

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Porquênoti toda Diva tem apelido...

Nickname, nome carinhoso, apelido... despojamento e simplicidade. Eis a didi, a linha urbana da marca Diva, da estilista Andréa Ribeiro. “Podemos dizer que a didi é a Diva mais casual, sem bordados/apliques ou detalhes rebuscados, uma produção pro dia-a-dia. Diferente da Diva, que é uma moda mais ousada, vibrante e chamativa, com acabamentos diferenciados e muitos acessórios”, explica a estilista.
A coleção verão 2009 da didi é inspirada nos esportes. Há a tenista, que abusa das pólos, saias plissadas e vestidos em piquê, malhas e tecidos atoalhados com estampas delicadas e tons pastéis, além dos botões e golas que são os destaques das peças. Já a surfista é fã de bermudas e camisetas mais slims, tudo muito colorido, em tons fortes de azul, vermelho, bege e branco. O romantismo, presente em todas as peças, demonstra a presença feminina das mulheres faz a diferença até nos esportes! Como a proposta da didi é uma moda despretensiosa, o catálogo segue a mesma linha e reúne profissionais em início de carreira abrindo novas oportunidades para as futuras divas de plantão.



didi Verão 2009 – Ficha Técnica

Estilista: Andréa Ribeiro
Foto: Danilo Apoena
Styling: Rodolfo Ruben
Beauty: Leandro Flandes
Design Gráfico: Marco Cherfêm
Modelo: Daulana (Way Model)
Produção Executiva: Ricardo Sakavicius
Assistente de Foto: Juliano Bonamigo
Agradecimento: Evandro Gindri
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Mais informações
http://www.divadiva.com.br/
Alameda Lorena, 578 - Jardins - São Paulo/SP
11 3884 7246

O BRASILEIRO EVANDRO SOLDATI PARA A REVISTA HERCULES

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Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução




Revista: Hercules

Issue: #5


Fotografia de Doug Inglish

Editor: Nicolas Klam

Editorial: A Kind Of Magic "Uma espécie de magia"

Supermodelo brasileiro Evandro Soldati, fotografado para a revista Hercules "A Kind Of Magic", bem-educado roupas para uma tarde no parque, as imagens são apenas uma parte desse editorial.


MARCA CARIOCA MARIA FILÓ CELEBRA COM FESTA ABERTURA DE SUA PRIMEIRA LOJA EM SÃO PAULO!

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A Maria Filó celebra com festa a abertura da sua primeira loja em São Paulo. A inauguração acontecerá amanhã, 29/10 das 19 às 23 horas, no Shopping Pátio Higienópolis.

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação


MARIA FILÓ
Coquetel - Primeira loja em São Paulo
Data: 29/10
Horário: a partir das 19h
Local: Shopping Pátio Higienópolis - Av.Higienópolis, 618 - Piso Pacaembu
11 3823-2880 / 11 3823 2882


MULHER ELÁSTICA INAUGURA LOJA VIRTUAL

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Unanimidade entre os stylists, a mulher elástica já conquistou seus espaços nos guarda-roupas dos fashionistas de plantão. E para atender melhor a clientela que não para de crescer, a marca acaba de inaugurar uma loja virtual.Quem acessa o site vai encontrar peças que misturam com muito bom gosto streetwear e moda esportiva. A proposta da grife é oferecer roupas de tecidos inteligentes que funcionam tanto para ginastica como para o dia-a-dia, e até mesmo para looks mais elaborados. A coleção Verão 2009, inspirada nos esportes orientais - já está disponível na loja online, que entrega em todo país.



Mais informações

www.mulherelastica.com.br/loja

Entre em contato através do email comercial@mulherelastica.com.br

43 3327-3508

LARA STONE PARA ID DE NOVEMBRO " SIM, EU ME ACHO SEXY!"

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Foto:Reprodução

Lara Stone, modelo considerada pelos fashionistas sinônimo de nudez é a próxima capa da ID de novembro, fotografada por Alasdair McLellan.

A piscadinha e a frase "Sim, eu me acho sexy!" dizem por si só o que foi o editorial.

Notinhas Online publica para você!




Foto:Reprodução

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Fotógrafo: Alasdair McLellan
Modelo: Lara Stone
Revista: ID
Edição: Novembro 2008


ENFIM, SE CONECTA COM O MUNDO JOVEM E PROMETE FAZER MODA EM TODO O BRASIL

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Com o conceito “Enfim, conectado”, a marca entra no mundo da Internet, traz a força de uma blogueira e prova que o universo da moda pode ser um canal perfeito para falar com o jovem contemporâneo


Conectado. Verbo mais do que presente no universo jovem, sobretudo nos últimos anos, essa é a palavra-chave para o conceito que marca o posicionamento da marca Enfim. A marca aposta numa fórmula diferenciada para “conversar” e se aproximar do seu público. O desafio era combinar um produto repleto de identidade, com modelagens diferenciadas, sempre sinalizadoras de tendências, com uma comunicação dinâmica, rápida, com personalidade. No toque de um clique. E qual o lugar mais indicado para garantir tudo isso? A Internet, é claro.



Dentro da realidade das principais marcas que falam com os jovens no mundo, a Enfim redescobre a Internet, dentro de um canal onde o público ganha informação, comenta e gera discussão. A ferramenta escolhida é o Enfimblog. A porta-voz “famosa” se chama Maluka. Porta-voz porque ela representa a Enfim na hora de interagir com o jovem, e famosa porque seu nome já é bem conhecido na web. No Enfimblog, a Maluka traz sempre as últimas notícias, posts, opiniões, moda, novidades, comportamento e tudo mais que fazem com o que os jovens assumam a sua vida virtual na frente das telas. E assunto de quem é conectado não tira férias nem mesmo aos finais de semana. Desde o começo de outubro, o Enfimblog se diferencia por também postar novidades, em real time, nos sábados e domingos.

Nesses primeiros meses, o irreverente Enfimblog (http://www.enfimblog.com.br/) já conquistou a atenção de muitos pela grande rede. Parte disso se deve ao destaque que a marca e o blog ganharam, desde a segunda semana de agosto, ao patrocinar o programa Scrap da MTV. Três vinhetas revezam as atenções do público e aumentam a audiência na telinha. A estratégia de escolha do programa Scrap MTV se deve ao fato do editorial trazer a mesma personalidade e postura contemporânea da marca.
E se o público vê televisão e não desgruda os olhos do computador, a Enfim não poderia deixar de procurar outros espaços para surpreender. É exatamente por isso que a Enfim foi parar em portais como o UOL, o Terra e o Limão. Em espaços diferentes, a marca escolheu os temas e links mais procurados da web para não passar desapercebida.
Passar desapercebida, aliás, é o que não vai acontecer. Quem estiver conectado, com certeza, vai saber.

Para se conectar, acesse http://www.enfimblog.com.br/

PROJETO "ELEMENTOS DE ELSA" COM A ESTILISTA ELSA SCHIPARELLI

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Elementos de Elsa


Os alunos do curso de graduação de Designer de Moda da Faculdade Paulista de Artes com a curadoria de Patrícia Moratore, bacharel em Designer de Moda, especialista em Cultura Urbanas, docente das disciplinas Laboratório de Criatividade e Figurino, do curso Designer de Moda têm o prazer de apresentar seu novo projeto: "Elementos de Elsa". O projeto visa capturar elementos da Arte da Estilista Elsa Schiparelli e transformá-los em arte contemporânea.


Elsa Schiparelli, foi estilista dos anos 30, em sua trajetória, mescla a alta costura da Moda com Arte, através de simbolismos surrealistas. Conhecida por trabalhar com o artista surrealista Salvador Dali em suas coleções e responsável também pela criação da cor do rosa Shocking. Como diria seu famoso colega de área, Yves Saint Laurent: Pura provocação! A estilista modernizou a Moda com inspirações originais como: O circo, animais marinhos, aviamentos enfeites e outros...


O evento organizado pelos alunos do 6º semestre de Moda deverá acontecer entre 22/11 a 12/12/2008 na Casa de Cultura da Penha, mostrando ás pessoas como a Moda e a Arte caminha intercalada e praticamente não existem se forem isoladas.

Local: CASA DE CULTURA DA PENHA
Endereço: Largo do Rosário, 020 - 3º andar,
Telefone para contato: (11) 296.6172

Vernissage
Data: 22/11/2008
Horário:18 as 21h.
Entrada Gratuita;

A LINHA KENZO EYEWEAR É LANÇADA NO BRASIL

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Foto:Reprodução
Campanha Kenzo - Modelo Tenoria R$ 1.240,00

Uma das mais conceituadas grifes do mundo, Kenzo, chega ao Brasil através do acessório que virou item obrigatório dos mais descolados: os óculos. Kenzo Eyewear Verão 2008 é inspirado na natureza e nas cores, representadas através de solares femininos, masculinos e de receituários. Os óculos de sol femininos têm como característica as aplicações de flores em suas hastes, marca registrada do estilista em suas criações.


O must have da coleção feminina é intitulado de Tenoria, hit entre as fashionistas francesas. Trata-se de uma máscara com flor de metal(maxiflor), estilizada com a logomarca Kenzo, e aplicada com destaque na haste. Com vasta cartela de cores que vai do preto ao roxo, promete causar frisson entre as brasileiras mais antenadas.


Foto:Divulgação

Modelo Tenoria



Foto:Divulgação
Modelo Tenoria


Foto:Divulgação
Modelo Tenoria


Foto:Divulgação
Modelo Tenoria



Foto:Divulgação
Modelo Tenoria



Outro modelo que será sucesso absoluto é o Pericallis. Com inspiração no tango – tema que inspirou a última coleção de prét à porter Kenzo –, segue a tendência vintage, com lentes arredondas e maxi-logomarca em toda a extensão da haste.

Em contraponto, os solares masculinos trazem o que há de mais clássico na coleção. Inspirados no “homem britânico” - também tema do último desfile –, são elegantes e ao mesmo tempo modernos. Destaque para os discretos grafismos desenhados nas hastes.

Já os receituários vêm multicoloridos, com formatos que vão do slim ao vintage, com formas mais amplas. Novamente as flores surgem – em relevo, aplicadas com cristas, desenhadas em hastes vazadas – trazendo modernidade e delicadeza aos tradicionais óculos de grau.

Todas as linhas Kenzo Eyewear são distribuídas pela Jurá Material Ótico. Em breve em todo o Brasil!



Foto:Divulgação





Foto:Divulgação




Foto:Divulgação


Onde encontrar:

Jurá Material Ótico - (21) 2467-0169

Ipanema Fashion Óticas - Rua Visc Pirajá, 330 - Lj 113 - Ipanema Rio de Janeiro - Tel.: (21) 2513-0136

Contactus Optica - Rua Ataulfo de Paiva, 1079 - loja E (21) 2259-3640

UBV PARTICIPA DA CASA OFFICE 2008 COM APOIO OFICIAL À MOSTRA

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A CASA COR, mais importante e tradicional evento de arquitetura e decoração do país, acaba de anunciar uma nova mostra: a Casa Office 2008. Para a sua primeira edição, o evento contará com o apoio da UBV, maior fabricante de vidros impressos da América Latina. Com este apoio, a empresa pretende divulgar sua marca e produtos, e ainda estará presente em ambientes da mostra.
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A Casa Office, que será realizada entre os dias 12 de Novembro e 02 de Dezembro, em São Paulo, é a versão da CASA COR para escritórios, direcionada a atender o setor corporativo que hoje não participa da Casa Cor. Nela serão apresentadas tendências em mobiliários corporativos, ergonomia, iluminação, decoração empresarial, paisagismo, tecnologias e materiais, além de soluções para equacionar espaço, conforto e eficiência com sustentabilidade.
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“Esta participação é importante para a UBV, pois a empresa aposta no pioneirismo desta mostra para expor suas linhas de vidros, que são ideais para a aplicação em divisórias corporativas, principalmente os de design exclusivo como Quadrato, Astral Plus, Style, Trama e Seeds”, afirma Sandra Sernaglia, gerente de marketing da UBV.
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Com a inauguração do novo forno, a UBV produzirá chapas maiores (2,20m x 3,21m) e mais espessas (com até 12 mm de espessura), ideal para aplicação em divisórias coorporativas. Além disso, os vidros UBV agregam design e diferenciação aos ambientes coorporativos e proporcionam privacidade.
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Serviço: Casa Office
Data:12 de novembro a 2 de dezembro de 2008
Horário:12h00 às 21h00
Local:Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 775 - Cidade Jardim - São Paulo - SP
Mais informações: http://www.casaoffice.com.br/
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Sobre a UBV e seus produtos
A UBV é a maior fabricante da América latina e líder nacional no segmento de vidro plano impresso. Trata-se de chapas de vidro translúcido, cuja principal característica é a textura estampada na sua superfície. Fundada em 1957, em São Paulo, a companhia produz hoje 210 toneladas por dia, detém 60% de participação no mercado nacional e exporta para mais de 40 países, nos cinco continentes. Com uma gama de produtos diferenciados, muitos deles exclusivos, os Vidros UBV são destinados para os mercados de decoração e construção civil e atendem diferentes tipos de aplicação, tais como revestimentos, móveis, molduras, esquadrias, boxes de banheiros, portas, divisórias e coberturas. O vidro por excelência é um material 100% reciclável e a UBV buscando uma maior eficiência no uso de recursos naturais, utiliza vidro reciclado como parte de sua matéria-prima. Além disso, usa gás natural como combustível e reutiliza a totalidade dos resíduos industrias. Atualmente está iniciando os trabalhos para a obtenção da ISO 14000, a certificação do meio ambiente. (http://www.vidrosubv.com.br/)

DE 28/10 A 08/11 - BAZAR MARIA BONITA E MARIA BONITA EXTRA

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Foto: Divulgação

As muitas fãs das marcas Maria Bonita e Maria Bonita Extra devem marcar a data 28 de outubro, terça-feira, em suas agendas. O motivo? É nesse dia que começa o mega bazar de ambas as grifes na Rua Cristiano Viana, 96. Os descontos em peças de coleções passadas chegam a até 80%. E o melhor: parte da renda será doada à instituição ASA – Associação Santo Agostinho.


Foto: Divulgação



Foto: Divulgação


Foto: Divulgação




Bazar Maria Bonita e Maria Bonita Extra

De 28/10 à 08/11

Rua Cristiano Viana, 96

Das 09h30 às 17h00


FESTA DE LANÇAMENTO DO PROJETO PARCERIAS DE JOÃO PIMENTA - 28 DE OUTUBRO

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PROJETO PARCERIAS - JOÃO PIMENTA
Data: 28/10
Horário: 19h
Local: R. Mourato Coelho, 767 - Vila Madalena
Tel: 11 3034 2415

MARISA GALHARDO - COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2009

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As sócias Marisa Galhardo, Laurene Cristina e Carol Karan, da marca Marisa Galhardo, armam no próximo dia 28 um coquetel para comemorar a chegada da coleção de verão em sua loja. O espaço, mais do que charmoso, localizado na Vila Mercatto, da Peixoto Gomide, estará cheio de novidades para a estação e muita gente bacana reunida. O agito começa a partir das 14h.


Marisa Galhardo
Rua Peixoto Gomide, 1801 casa 1 superior
Tel: 11 3081 7383

POLÊMICA STEVEN KLEIN PARA REVISTA ARENA HOMME + DE NOVEMBRO 2008

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Steven Klein não evita polêmica, neste editorial ele mostra erotismo, perigo e um mundo surreal.
Confira as fotos abaixo:
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

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Foto: Reprodução

Fotógrafo: Steven Klein
Editor: Panos Yiapanis
Modelos: Santiago (Império), Brian Carr, Alex Christensen, Charles Devoe, Travis Hanson, Kerry Degman & Doug Porter (Major), Bryton MUNN (Ford), Sascha Kooienga (Red Models), Travis Bryant (B1), Yuri & Paul Anthony (Request), Jason W (nym), Nils Lawton & Caleb (Public Image) Duran & Bunch (Wilhelmina).