Twitter Recentes...

NIKE + HUMAN RACE 10K

0

Daniella Cicarelli e o treinador Marcos Paulo Reis


Victor Collor de Mello


Helinho Calfat


Helo Ricci


Marcos Mion


Kayky Brito



Nike + Human Race 10k, a corrida que aconteceu neste domingo
(31/08), na Cidade Universitária, em São Paulo.
Muita gente compareu, inclusive personalidades!!!!!



Fotos: Paulo Freitas



CAMPANHA BELSTAFF OUTONO INVERNO 0809 COM ISABELI FONTANA!!!!!!!!!

0




VOGUE ITALIA - SETEMBRO 2008 " DRESSING "

0
O editorial foi inspirado pela fascinante ainda complexa vida de Bette Davis.
















Modelo: Viktoriya Sasonkina Vika
Foto: Steven Meisel
Stylist: Andrew Richardson
Make up: Pat McGrath
Hair: Guido Palau

http://www.style.it/cont/vogue/home-vogue.asp



SWATCH - O HIT DO MOMENTO

0
Foto: Divulgação
Modelo Cold Hour da Swatch
Foto: Reprodução
A atriz Daniela Escobar usando o modelo Swatch



Foto: Reprodução
Aécio Neves exibe modelo Swatch em clima descontraído


A Swatch está com tudo! Uma das principais revistas semanais do Brasil publicou na última semana dois eventos diferentes nos quais Aécio Neves e Daniela Escobar exibiam um dos hits da marca. O modelo usado por eles, o Cold Hour, mistura a sofisticação do relógio clássico com toques modernos da Swatch. A fivela de couro croco faz contraste com a costura aparente e os detalhes em prata realçam o design diferenciado da peça. Dica imperdível para aqueles que não dispensam uma novidade!


SAC: 3016 4572

ANDREA BRITO LANÇA COLEÇÃO ECO-FRIENDLY

1

Foto: Divulgação

Bolsa em E.V.A - material reciclável, atóxico, lavável e ecologicamente correto - R$ 215,00

Foto: Divulgação
Bolsa em palha de Buriti trançada manualmente e tingidas a partir de elementos naturais como sementes e cascas de ervas - R$ 278,00



Foto: Divulgação

Carteira palha Buriti trançada manualmente e tingidas a partir de elementos naturais como sementes e cascas de ervas R$ 260,00






Foto: Divulgação

Bolsa em palha de seda bordada com canutilhos - R$ 530,00




Coleção eco-friendly Andrea Brito

É fato que os produtos eco-friendly invadiram o mundo fashion. Mas infelizmente nem tudo que salva o planeta ajuda a compor um look criativo. Pensando nisso a designer de acessórios Andrea Brito, conhecida por ser uma curadora de muito bom gosto, lança hoje uma coleção que traz peças sofisticadas feitas a partir de materiais naturais como fibras, bambu, sementes e pedras brasileiras certificadas, que se transformam em bolsas, carteiras e bijoux.

Confira as novidades para este verão!

Andréa Brito
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1326
Jardim Europa – São Paulo/ SPTel. 11 3068-8808

CLAUDIA RAIA DESFILA PARA GRIFE INFANTIL MONNE EM SÃO PAULO

0
Donatela, Claudia Raia, com novo visual
Neste sábado (dia 30), às 16h, a grife infantil Monne, de Neusinha Farina, realiza seu desfile Primavera Verão 2009, na Maison Monne (r. Frei Galvão, 135). E uma das presenças mais aguardadas é a da atriz Cláudia Raia, a Donatela de A Favorita, já de visual novo, por conta da fuga de sua personagem do presídio, sob a identidade falsa de Diva (Giulia Gam). A estrela fará algumas entradas na passarela com as crianças. O stylist Matheus Mazzafera é o responsável pelos looks do desfile e faz sua estréia na moda infantil. A trilha é do DJ Zé Pedro, que fará um pocketshow ao final do desfile.

http://www.monne.com.br/

REVISTA COOL MAGAZINE - COMEMORA 11 ANOS!!!!

0
Está nas bancas a Cool Magazine - 71, Edição Comemorativa de 11 Anos da revista. Na capa Ana Beatriz Barros fotografada por Du Borsatto. O styling é de Luciano Bortolotti e a beleza é de Paulo Filatier.

http://coolmagazine.uol.com.br/profile/

PRADA BUTTERFLY

2


Foto: Reprodução
Gwen Stefani


Foto: Reprodução
Nicole Richie



Foto: Reprodução

Paris Hilton



Paris Hilton, Nicole Richie, Gwen Stefani, Juliette Lewis, Brooke Shields e Becki Newton já têm o seu!

O novo óculos de sol que já é hit europeu e já tem lista de espera nas óticas brasileiras é o Prada Butterfly. A grife italiana inspirou-se no mundo quase mágico das borboletas e aproveitou a delicadeza, a combinação harmoniosa de cores e a suavidade deste pequeno inseto para criar um dos óculos mais femininos dos últimos tempos.

O shape do Prada Butterfly é grande e quadrado e a armação, com formas sinuosas, simula o desenho da asa de uma borboleta. Para acompanhar esse lirismo, as lentes são degradès e variam do preto, ao beterraba e lilás.

Quer assistir ao filme inspirador que a Prada criou para este mimo? Clique aqui, acesse o site oficial da grife, vá em Collection e assista ao Fashion Shows: Butterfly.

Os modelos Prada Butterfly já estão no Brasil e são trazidos pela Luxottica. Preço Sugerido: R$1.200,00

Luxottica: 0800-702-7999

ISABELI FONTANA É ESTRELA DA CAMPANHA VERÃO 2009 DA SAAD

1



Fotos: Jacques Dequeker


Campanha Verão 2009 Saad
A top Isabeli Fontana é a estrela da campanha primavera/verão 2009 da Saad, marca de Roberta e Luciana Saad, que também assinaram a direção de arte do ensaio. A bela foi fotografada pelas lentes de Jacques Dequeker, que contou com styling de Daniel Ueda e cabelo e make-up de Daniel Hernandez.

A coleção verão 2009 da marca chega com novidades e aposta na cor blueberry como o novo preto nos tecidos, na musseline como a nova linha de malha com brilho e na organza junto com o linho mais rústico para formar uma charmosa contraposição de tecidos. Já as bolsas, acessórios fortes da coleção, aparecem ricas em detalhes e contam com acabamentos artesanais como trecês, crochês de couro, pespontos, alças em tricô e flores. A linha de sapatos inova com as resinas lapidadas em cores fortes e sobrepostas sobre os tons neutros.

http://www.saad.ind.br/

GREEN POINT - LEI BÁSICA - VERÃO 2008/09

0




A Coleção Verão 08/09 Lei Básica tem o “lifestyle” dos moradores de regiões do Brooklyn, pessoas que buscaram um refúgio à poluição sonora, trânsito e correria da ilha de Manhattan, sem perder o charme cosmopolita.

O comportamento dos moradores de Green Point, nos arredores de Williamsburg, como fonte de inspiração: músicos, designers, fotógrafos, bailarinos e artistas que mantém contato com a natureza no Sunset Park e passeiam nas sedutoras lojas, ateliês e galerias da região, entre o novo e o antigo, entre o vintage e o tecnológico. A musicalidade e ícones da indústria fonográfica e cinematográfica como câmeras, discos de vinil, fitas cassete entre outros, permeiam a coleção entre estampas florais e geométricas.

Por abrigar grande parte das pessoas do meio artístico de NY, tem como característica a diversidade étnica e cultural, unido o urbano à tranqüilidade do campo. Influências de diferentes partes do mundo e épocas – como os anos 50, 70 e 80 – filtradas na Coleção em novos produtos e tendências.

You know who you are?

Uma das grandes formas de expressão artística é a dança. Foi neste universo que a campanha Lei Básica busca inspiração e propõe uma investigação sobre nós mesmos através do corpo, descobrir movimentos que expressem nossas emoções, dúvidas e pensamentos.

A dança contemporânea surgiu na década de 60 como uma forma de protesto ou rompimento com a cultura clássica. Depois de um período de intensas inovações e experimentações que beiravam a desconstrução - nos anos 80, começou a se definir desenvolvendo uma linguagem própria unindo a técnica do balé clássico com a liberdade e improvisação dos dias atuais.

Sem preconceitos estéticos e culturais ou técnicas únicas pré-estabelecidas, todos os tipos de pessoas podem praticá-la. O que importa é a transmissão de sentimentos, idéias, conceitos. Por que não utilizar o corpo para se expressar?

You know who you are? É uma campanha com Sheila Baum e Karim Aum posando para Gustavo Zylbersztajn com pessoas de todos os tipos, cores vibrantes e movimentos de dança que trazem ótimas sensações.

O Corpo de Dança foi formado por 43 dançarinos, sob a direção dos coreógrafos Ciro Godoy do Estúdio Nova Dança, do instrutor de Kempo Indiano e Karina Gomes - que já dirigiu coreografias de peso para o VMB da MTV. O figurino foi desenvolvido pela Lei Básica.

As fotos foram feitas no antigo e tradicional Clube Piratininga, o set durou mais de 15 horas e contou com uma grande equipe de produção e colaboradores.

CRÉDITOS

Estilo : Bernadete Vieira

Equipe de Estilo: Renan Paiva, Irene Accioly e Juliana Freire

Direção de Arte e Stylist : Aline Prado

Produção executiva : Paulo Troya

Fotografo: Gustavo Zylbersztajn

Modelos : Sheila Baum e Karim Aum

Make & Hair: Omar Bergea

Coreógrafos: Karina Gomes e Ciro Godoy



www.leibasica.com.br




UKK9 CHEGA AO MERCADO DE MODA JOVEM

1




A marca UKK9 foi criada no Brasil em Março de 2008. O nascimento da grife aconteceu após uma conversa entre os atuais sócios Marcelo Siqueira, Marcos Siqueira e Guilherme Ferron que estavam atrás de uma marca inovadora, ousada e, acima de tudo, criativa. “Nós sentíamos falta de uma marca que mostrasse mais atitude e personalidade no mercado de moda jovem”, comenta Guilherme Ferron.

O publicitário Marcos Siqueira também dividia o mesmo anseio. “Nós nunca pensamos em trabalhar na área de moda. O objetivo inicial era fazer uma marca que tivesse um estilo jovem, arrojado e criativo para nós usarmos no dia-a-dia, mas nossos esboços fizeram sucesso e resolvemos investir em algo maior e mais profissional”, explica Marcos. Apesar da ousadia, os jovens empresários estão bem amparados. Um dos sócios, o também publicitário Marcelo Siqueira, é o responsável pelas ações de marketing da empresa e pela equipe recém estruturada que engloba estilistas, designers e ilustradores escolhidos entre os melhores dos melhores. “Nós temos carreiras consolidadas no mercado e não investiríamos numa grife sem embasamento técnico, sem estudar as principais demandas do mercado e sem ter certeza que nossa proposta é sim inovadora e original. Nós entramos neste nicho para criar um novo conceito”, comenta Marcelo.


Sobre a UKK9

A grife UKK9 tomou como inspiração o Bulldog inglês e a siglas UK (United Kingdon) e k9 (K Nine - referente a canino ou “kanine”). A UKK9 é composta por camisetas masculinas com a estampa estilizada do Bulldog inglês e vem nas cores preta, branca, verde musgo e cinza mescla.

A marca estará disponível para a venda através do site da empresa www.ukk9.nu e nas principais multimarcas do País.


Sobre os sócios

Os sócios Marcelo Siqueira, Marcos Siqueira e Guilherme Ferron são amigos desde a infância. Marcelo e Marcos são irmãos e compartilham a mesma profissão, a publicidade.

Marcos Siqueira, 26 anos, trabalhou em grandes agências como DM9DDB e HI.FI Comunição. Na Agencia HI.FI Comunicação cuidou da conta da Itavema – rede de 45 concessiorias no Brasil. Já na DM9DDB, executou campanhas de sucesso para Guaraná Antarctica “É o que é” e Sukita.

Marcelo Siqueira, 34 anos, trabalha há 18 anos no mercado publicitário. Já trabalhou na F/Nazca, LewLara, Talent, Almap e nos últimos 5 anos esteve DM9. Tem vários trabalhos nos anuários do Clube de Criação de São Paulo, além de prêmios no Clio, Fiap, London Festival e leões em Cannes, de mídia impressa e interativa. Entre as campanhas de maior destaque: o lançamento da revista Hustler no Brasil, campanha do Guaraná Antarctica, case de Hot Pocket Sadia e a campanha da Bohemia Ouro. Seu comercial "Chegando Tarde" criado para Cia. Athletica foi selecionado pela Sat.1 alemã e incluído no The funniest commercials of the world em 2007. Atualmente, é sócio e diretor de criação da agência Bigman.

Guilherme Ferron, 25 anos, tem como bagagem a experiência familiar. Seu pai, o empresário Antônio Carlos Berti, é do ramo de confecção, há 15 anos. Formado em publicidade, Guilherme trabalhou durante toda a sua adolescência nas lojas do pai. Passou dois anos no Canadá trabalhando na área de marketing em uma das filiais da empresa AUU-INC (Advanced Underground Utilities) e traz para o grupo alguns macetes e experiência adquirida nos negócios da família e tendências internacionais.

Apesar de serem consideravelmente jovens, os três sócios conseguiram obter sucesso em suas profissões e agora partem nesta nova empreitada em busca de uma revolução no modo de vestir.

Mais informações
http://www.ukk9.nu




KATE MOSS - EDITORIAL DA REVISTA W DE SETEMBRO

0





Kate Moss posou para as fotos do editorial da revista W, nas quais a modelo aparece seminua no interior de uma mesquita na Turquia. Em fotos da dupla Mert Allas e Marcus Piggot e style de Alex White, Kate esbanja sensualidade em imagens que certamente renderão muita polêmica a começar pela locação escolhida para as fotos. Polêmica que por sinal deve ter sido muito bem pensada enquanto uma grande estratégia de marketing para fazer vender a revista.